Acertos e Erros

Ilustração: featurepics.com

Olá meus queridos (as)! Gostaria de agradecer pelo espaço que aqui é nos dado para podermos contar nossas mágoas e desabafarmos. Nem tudo que vivemos podemos falar ou dividir com as pessoas que estão próximas a nós, este site é perfeito.

Bons amigos aqui vou falar um pouco da minha história, preciso desabafar!

Saí de casa com 17 anos e fui morar na cidade grande, trabalhei como doméstica por um bom tempo, alguns anos depois recebi a notícia que meu pai tinha saído de casa, daí voltei ao interior para ver como estavam as coisas. Fiquei chocada ao ver onde meu pai estava morando, uma casinha que não tinha sequer reboco, móveis, meu pai estava dormindo em uma cama feita com varas! Ao vê-lo naquela situação, saiu de casa com a roupa do corpo sem ter onde morar.

Eu imediatamente fui atrás de uma casa para alugar, aí que fiquei sabendo que tinha uma casa a venda, então eu fui conversar com o dono da casa, conversamos e, por sinal, ele conhecia meu pai, que sempre foi uma pessoa de palavra e de bom caráter, então ele confiou em me vender a casa na palavra, e eu todo mês depositaria o dinheiro na conta dele e após terminar o pagamento ele me passaria o recibo...

Lembrando que eu trabalhava de doméstica. Comecei pagando todo mês, ficava sem um centavo, mas mandava o dinheiro da casa e acabei sendo convidada a ser acompanhante por uma moça que conheci em uma festa, e pela facilidade de ganhar dinheiro fácil eu aceitei. Continuei trabalhando de doméstica de dia e a noite atendia algumas pessoa em suas casas, ganhei muito dinheiro mesmo paguei toda a casa em pouco tempo.

Foi ai que conheci uma pessoa, que hoje ainda é meu marido. Quando nos conhecemos eu estava trabalhando com acompanhante e não neguei para ele, contei lhe toda a verdade, e ele aceitou e em seguida me fez uma proposta. Eu pararia de fazer programa e o acompanharia para viver com ele.

Eu fui sem olhar para trás e nunca mais fiz programa ou qualquer coisa errada, voltei a fazer faculdade hoje estou no terceiro ano. Porém acompanhei uma pessoa que eu não conhecia, nos encontramos apenas um dia e eu aceitei acompanhá-lo, com o passar do tempo fui conhecendo ele e vendo qual a pessoa que eu tinha resolvido seguir.

Hoje sofro humilhações, ele me faz vergonha na frente das pessoas, fala alto comigo dentro de casa como se estivesse falando para o mundo, me manda para lugares que nem devo citar os nomes aqui. Estou sofrendo de uma forma que nunca imaginei. Ontem fiz a ceia natalina, toda minha família já estava pronta para ir para nossa casa e ele falou que não queria ninguém em casa, que a ceia estava cancelada, toda a comida que eu fiz foi em vão.

Amanhã vou me separar judicialmente e continuar levando a minha vida com dignidade, vou continuar meus estudos e me libertar desse sofrimento.

Compartilhe


OI minha amiga, me permita chama-la assim, você ja provou pra você mesma que você é capaz,so de você sair de um interior ao 17 anos sozinha, você ja é uma guerreira, portanto amiga não deixa ninguém tirar de você esta garra que você tem, erros todos nos cometemos, mas são com os erros que nos conseguimos nossas experiencias,não tenha medo vai em frente não permita que este individuo te maltrate não, você não precisa disso BOA SORTE!!!


E de que é feita a vida, se não de erros e acertos?

Boa sorte!!