A Cicatriz do Pesadelo Está Sempre Ali

Ano passado engravidei e esse era meu sonho.

Meu marido não me apoiou muito, mas pela minha filha era capaz de fazer de tudo. Quando as coisas começaram a se encaminhar em casa, meu marido estava se apaixonando pela Stherr - nome da minha filha.

Na manhã de domingo do dia 21 de novembro de 2010, eu entrei em trabalho de parto. Quando cheguei na Casa de Saúde para ganhar meu bebê, tive que ir direto para a mesa de cirurgia.O médico havia me dito que minha filha era pélvica, ou seja, estava sentada. No momento da cirurgia, eu estava aguardando para conhecer minha filha, super ansiosa, quando senti que o médico a tinha tirado de dentro do meu ventre.

De repente o meu médico me mostrou o bem mais precioso da minha vida, envolto num lençol de cor verde. Um bebê lindo, a criança mais linda do mundo... Estava morta, sem motivo e sem explicação.

Se passaram 8 meses, mas parece que foi ontem. A dor não passa, não muda nunca. Tenho no meu peito uma dor que é totalmente física, mais física até que emocional. As vezes, eu acordo no meio da noite, e sinto como se tudo não tivesse passado de um pesadelo, aí é só tocar na minha barriga, e aquela marca está lá. A cicatriz do pesadelo, está sempre ali e dali, não vai sair.

Hoje apenas sinto que o mudo caiu em cima de mim. Não sei como, mas preciso sair dessa! Preciso de ajuda, e com minha experiência, sei que posso ajudar.

Compartilhe