Câncer de Mama

Oi, meu nome é Emmanoelly!!!

Bem, não digo que é uma história, eu falo que é mais uma lição de vida.

Acho que a maioria das pessoas odeia visitar médico e eu sou uma delas (kkkkkkk). Mas hoje sei que é tão importante quanto necessário.

Falar de câncer hoje em dia não é fácil, quando jovens não damos tanta importância (e deveríamos dar) e, até quando surge uma passeata pelo câncer, é dificil algum jovem ir.

Mas quero dizer que devemos mudar nossos conceitos. E vou dizer porque! Geralmente quando vamos ao supermercado, a(o) caixa pergunta "quer doar 1 centavo pra ajudar a prevenção do câncer"? Ai muitos de nós pensamos e falamos assim; "ah, tá, tudo bem!!!!!!!". "É um centavo, não vai me fazer falta", é o que pensamos.

Mas olha o que poderíamos pensar: "Poxa, é um centavo, mas vai fazer diferença pra alguém! Hoje eu não tenho câncer, Graças a Deus, mas amanhã, quem sabe eu, ou minha mãe, minha tia, algum parente"?

Pois é, eu era uma dessas jovens que pensava assim, até descobrir que minha mãe tem câncer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora já pensou se, algum dia, por aqueles centavos sem importância eu perdesse minha mãe? Hoje sei, pois o medo de perder a pessoa mais importante da minha vida, fez com que eu mudasse completamentamente o meu modo de pensar, minha mãe vive dizendo "vai ao médico" e é engraçado, eu falava para deixar para quando eu estivesse doente.

Como posso, hoje, voltar a dizer isso vendo minha mãe assim? Olha sei que, como pra mim, ler uma coisa dessas é tipo nada a ver, né?

Mas pensem, meninas, que não queremos ir ao médico quando não tivermos mais solução, quando não pudermos fazer mais nada.

Este é meu pedido de ajuda. Por favor deem mais valor às coisas da vida e principalmente às mães, pois muito de nossas vidas devemos à elas.

Obrigado por tudo e por esse grandioso espaço. Agradeço a todos que hoje fazem exame de mama. Mariangela P. Torales você é minha razão de vida e amor.

Compartilhe