Ariiany

Tudo começou assim: há um tempo atrás "ele" estudou com meu irmão, então que o conheci! Mas ele era só um amigo de escola do meu irmão e só isso mesmo. Ele namorava uma garota e no começo desse ano eles terminaram, então ele começou com um papo estranho comigo no MSN, dizendo que era afim de mim, que tava apaixonado.

Eu, muito inocente, acreditei! Achei que ele realmente gostava de mim, me disse tantas coisas bonitas no MSN, me dizia que era apaixonado por mim e então foi assim que o papo foi rolando e ele me conquistou!

Acho que amei de verdade, se isso não é amor eu sinceramente não quero amar! Sofri demais querendo o amor dele, quando descobri que eu era só um caso pra ele! Descobri que ele estava namorando outra garota. Aff, meu mundo desabou! Achei que ia morrer com aquela dor, que era tão forte no meu coração, uma dor que se sente na alma, a gente parece sentir o coração diminuir, dá um vazio, parece que tem um buraco no peito! Só quando sentimos o coração pulsar é que percebemos que ainda temos coração... Um coração machucado, estralhaçado, pisado e um coração cheio de amor negado.

Chorava que rolava na cama! Lembro das noites que passei trocando de travesseiro, porque o que eu estava usando se enchia de lágrimas. E a única coisa que eu queria era o amor dele. Mas acho que foi pedir demais, acho que pra ele era muito complicado dar amor só pra mim, ele não era e nunca foi só de uma, e eu, por amá-lo tanto, não queria dividi-lo com ninguém.

O pior é que ele sempre dizia me amar, mas quando eu pedia ele só pra mim, sempre desconversava, me dizia assim "aah, amor, você sabe que não podemos" e nunca me dizia o porque. Nunca me amou, só me iludiu, me conquistou pra brincar com meus sentimentos.

Meninas! Digo... Achei que ia morrer sem líquido, desidratada de tanto chorar (vocês não são as únicas que choram por trastes)... shuahusha... Mas com o apoio dos meus amigos e muita força de vontade passei por tudo!!! Por diversas vezes lutei por aquele amor que me foi negado, tantas vezes, até que um dia minhas amigas, já cansadas de enxugar minhas lágrimas, me jogaram um papo direto mesmo, me fizeram enxergar que eu sou bonita, que tem muito HOMEM aos meus pés, que não ia ser um desamor na minha vida que ia me matar e que existiam muitas pessoas dispostas a me amar, eu é que tava procurando amor no lugar errado.

Hoje sei que, na vida, tem ao menos uma pessoa que fica noites sem dormir, pensando na gente, basta procurar no lugar certo!! Procure você também! Sei que vai achar alguém que te ama e realmente merece o teu amor.

Boa sorte!

Compartilhe