Amor Platônico

Olá, escrevo por desabafo, pois o que estou sentindo é inesperado para mim.

Sempre fui uma pessoa racional, que pouco se importava com sentimentos (amor). Já tive relacionamentos com algumas pessoas, mas nunca senti algo forte, que me deixasse paralisada. Pois tenho 25 anos e conheci, por acaso, na loja onde trabalho, um cliente. No começo o tratava normalmente, como faço com todos os outros, mas percebi que essa forma de tratamento foi ficando diferente, percebi certos olhares dele e isso foi me chamando atenção e, aos poucos, fui tratando-o de uma forma diferente, mais especial. Por fim já ficava ansiosa para chegar outro dia para vê-lo.

No começo achava que estava ficando maluca, me perguntava como podia gostar de uma pessoa, se nem a conheço direito, sem nunca ter tocado? E ficava maluca com o jeito dele, pois tinha dias que ele me olhava com certo carinho e outro dia não tanto.

Um dia tivemos uma conversa longa e muito gostosa, ouvi sua história e ele a minha. Nessa... nossa! O mundo parou para mim, pois não ouvia mais ninguém, e só enxergava nós dois na loja!

Aí sim o conheci melhor e ele a mim. Neste dia percebi o quanto gostava dele e este sentimento foi aumentando a cada dia. Hoje me esforço pra me controlar quando estou perto dele, pois fico perdida. Ao mesmo tempo que fico admirando, fico me sentindo ridícula, até porque não sou mais nenhuma adolescente.

Tenho vontade de falar que gosto dele, mas tenho medo de ouvir não. Posso até estar sendo covarde, mas ele me deixa assim tímida, covarde.

A última conversa que tivemos, senti que ia rolar algo, pois ele se mostrou mais. Quando foi a minha vez, chegou outro cliente na loja e não deu.

Bem amigas, essa história já está rolando faz um ano e eu não consigo me entregar para mais ninguém, porque só tenho ele em minha mente. Caso absurdo, mas verdadeiro. Sei que preciso de forças e coragem mas enquanto não vem, desabafo com vocês e espero que leaim com carinho e entendam meu dilema, até porque, qual mulher não viveu um momento assim?

Beijos - Morena Flor

Compartilhe