Ansioso para Voltarem

Imagem: enviada pelo autor

Minha história começou há quase 3 anos. Me apaixonei por uma mulher através de um jogo virtual e começamos a nos corresponder, eu do MT, ela do CE. Depois de uns 3 meses de amizade começamos um namoro virtual que não durou muito, dai eu tomei a decisão de vir pro CE pra viver essa história.

Morei 6 meses só, até que, por consequências da vida, ela veio morar comigo. Foi a melhor coisa que me aconteceu! Só que, junto com a felicidade, vieram os problemas de convivência, eu ciumento e ela desapegada.

Eu aprendi tudo sobre cuidar da casa e ela não dava a mínima, queria mais comodidade, e no trabalho ela ganhava bem mais que eu e sempre me jogava isso, dizendo ser incentivo pra eu procurar algo melhor! Íamos completar dois anos que estávamos juntos em junho e tínhamos marcado o casamento para agora em fevereiro.

Este ano seria nosso ano da conquista, não tínhamos mais dívidas, só projetos, porém em dezembro tivemos uma briga séria e conturbada onde, no extremo dela, eu agi de brutalidade ao segurar a mão dela para tomar a aliança que ela não queria me entregar. Três dias depois criei coragem para pedir perdão e uma segunda chance, só que ficamos 1 semana sem nos falarmos direito, até que ela veio e me disse:  " - Tô sentindo que o amor que tinha em mim morreu e que não dá mais!".

Eu implorei de joelhos por uma segunda chance, chorei a noite toda, e no dia seguinte ela disse que por mim ela ia tentar e no final de dezembro e no inicio de janeiro, ela chegou a me dizer várias vezes " - Eu me precipitei também, eu te amo, obrigado por nunca desistir de mim!". Porém ela mudou de religião e está se fechando cada vez mais nessa religião e na terceira semana de janeiro ela me perguntou o por que de eu amá-la tanto.

Três dias depois ela me disse duas coisas: " - Eu quero muito estar com você, mas tenho medo de te magoar!" e " - Eu quero me separar mas tenho muito medo de me arrepender, pois você é tudo que eu sempre quis!".

Nos separamos nesse dia e eu fiquei quase 2 semanas correndo atrás e ela foi se distanciando cada vez mais, chegou a brigar comigo e a dizer que o amor tinha se transformado em ódio e que nunca mais queria me ver, que se possível para eu ir embora pro MT pra evitar ainda mais o contato.

Estou desesperado, eu a amo muito, quero muito outra chance, provar pra ela que posso ser a pessoa certa, que nosso amor ainda vive muito forte em mim e que ele pode voltar a queimar nela também. Porém, ela me excluiu totalmente, pra falar com ela tenho de mandar recado pela mãe e agora ela está proibindo os amigos de falar sobre mim!

Não sei o que fazer, eu não quero desistir dela, não quero desistir do que sinto por ela, mas não sei mais como lutar, estou tentando dar tempo ao tempo, mas minha ansiedade não ajuda!

Jonathan de S. G.

Compartilhe


Hoje pela primeira vez após 6 meses nos encontramos no transporte publico.

mudei de emprego e agora pego a mesma linha que ela pega para ir a faculdade, nossos encontros serão frequentes.

tive vontade de tentar abraça-la, mas me contive, a observei, vi que ela ficou mexida com minha presença, tentou disfarçar mas percebi, me mantive distante apesar de estar a menos de 2mts dela.

não tentei conversar, mas mandei um email rsrs

é incrivel como ainda sinto tudo aquilo vivo em mim e mais forte que imaginava!


Se alguem quiser conversar comigo, por favor eu imploro rsrs

me adiciona no messenger:

ou skype: carterjax

tenho perguntas a fazer e não tinguem que possa respondelas, se puderem me ajudar


vai atrás do seu amor e seja feliz! boa sorte!


Fetoza queria muito conversar com você!


Eu fui, ontem, tentei falar com ela, fui até o prédio dela, ela não quis me receber, ameaçou o porteiro caso me deixasse entrar e disse que ia ligar pra policia!

o mais engraçado é que, ela diz que eu não fiz nada de errado, que foi ela quem deixou de gostar e agora me trata como inimigo.


amigo a pior coisa que existe em um casamento e uma pessoa que nao desgruda do nosso pe

sei disso por experiencia propia estou me separando do meu marido por causa disso

ficamos casados quase 9 anos minha historia esta aqui tambem ,, e o maldito ciumes destruio tudo

oque sentia por ele , nao corra atraz dela se tiver que ser sera.

abraco...............:)


Estou muito triste, eu a amo de mais, não quero perde-la, to trazendo forças de todos os lugares para não procura-la, para dar tempo ao tempo, mas esta cada vez mais difícil, quero muito vê-la, quero muito abraça-la!


Meu querido se afaste um pouco dela,como a colega disse acima deixe ela sentir sua falta pois só assim ela vai descobrir oq realmente sente por vc,vc ficar correndo atras dela não vai deixar ela sentir saudades de vc,muito pelo contrario! Fique ciente de que ja fez sua parte agora e a vez dela,se ela não te procurar realmente não dá mais e aceite isso pois vc pode ter certeza que a pessoa certa vai chegar!! Boa sorte que a sua historia tenha um fiinal felizz! Beijos no coraçãao!


É só o tempo mesmo pode te ajudar nessa. Tenha calma, que as coisas vão p/ lugar certo. Tenho certeza, que vc ainda vai conseguir ter ela de volta e provar o qto vc a ama


me adiciona no seu messenger, queria poder conversar um pouco.


Ufa meu amigo, que historia em.....desistir de lutar pelo seu amor voce nunca pode desistir....Mas da um tempo pra ela ver se ela tambem sente esse mesmo amor que você sente.....Porque se voce continuar insistindo voce vai sufocar ela, ai sim voce corre o risco de per-dela de vez, pelo seu comentário acima, voce é muito ciumento, e o ciumes destrói qualquer relacionamento por mais solido que seja, da um tempo pra voces, deixa ela sentir sua falta, e enquanto isso se apegue com DEUS, porque DEUS é a solução de todos os nossos problemas, DEUS É DEUS DO IMPOSSÍVEL.....BOA SORTE MEU AMIGO