Aline

Em 2004 o conheci, tinhamos muito em comum... Esperei por seis anos, para finalmente reencontrá-lo. Reencontrar quem eu achei que pudesse ser o amor da minha vida. De repente, em janeiro de 2010, esse alguém invadiu meu coração, foram as duas horas mais maravilhosas da minha vida, foram naquelas duas horas que eu tive certeza que ele poderia ser o amor pelo qual eu esperei a vida toda. Na hora da despedida, uma sensação de que algo havia ficado com ele, de que meu coração não era só meu, mas dele também.

E seguiram-se sete meses até nos reencontrarmos. Nesses sete meses, foram feitas promessas, planos para uma vida, me foram feitos pedidos para que eu ficasse em sua vida para sempre, ele foi minha prioridade. Até que, finalmente, em agosto fui até ele, foram os quatro dias mais maravilhosas da minha vida, onde ele dizia que me adorava, aquele olhar lindo, ele me chamando de minha menina linda, conviver com a familia dele, foi tudo tão perfeito que eu não prestei atenção ou fingi não prestar atenção nos detalhes.

Eu preferia, naqueles dias, não ver, mas alguma coisa estava errada, era dia 16 de agosto de 2010, 01h20 da madugada, aeroporto de Cuiabá, meu avião partiria de volta ao RS às 2hrs, eu o abracei, olhei nos olhos dele e disse: "eu te adoro, quero ficar contigo pra sempre" e ele não disse nada, nada... Voltei ao Rio Grande com a pior sensação da minha vida, a sensação de que eu nunca mais o veria e, ainda, voltei sem ouvir "Aline eu te adoro e também quero ficar contigo pra sempre".

Cheguei em casa as 11:45 do dia 16, e dai por diante tudo mudou... Dai por diante, eu perdi o meu chão. Nas semanas que se seguiram, quase todas as madrugadas eu recebia mensagens no celular que diziam que ele queria terminar, porque eu era perfeita demais pra ele. Essa tortura quase todas as noites, ai eu ligava pra ele e eu o convencia do contrário, eu não dormia mais...

Até que no dia 04 de setembro ele resolve terminar, me mandou mensagem informando da decisão dele, tirou nossas fotos do orkut dele, o status de namorando e por uma semana ele me ignorou, até que ele voltou a me mandar mensagens dizendo que me adorava, que eu sou a mulher mais perfeita que ele já conheceu, mas que ele não pode ficar comigo, que eu mereço alguém melhor... E assim foi indo, algumas vezes, mesmo após ter terminado comigo, ele continuava terminando...

Na semana passada, eu o mandei embora da minha vida e ele disse que me ama, mas que eu mereço alguém melhor... Ele disse que me ama!

Esse cara, foi a minha prioridade o ano todo, eu construí sonhos com ele, me fez acreditar que ficaria comigo para o resto da vida, fizemos planos, nos comprometemos... E, de repente, do nada, ele me abandona, me deixa no meio do caminho.

Hoje, meu sofrimento é diferente, meu sofrimento é por talvez estar percebendo que eu dei todo o meu amor para alguém que não o merecia, que eu acreditei em um futuro realmente feliz com ele e tudo não passou de nada. Eu ainda o quero, muito, mas não sei mais se o quero como antes...

Estou há um passo de ligar e dizer que eu não quero mais nada, mas porque eu não faço isso? Porque eu tenho esperanças... mas eu nao sei mais se quero essas esperanças... Acordo todas as noites assustada, com medo de alguma coisa que eu não sei o que é, acordo com o meu coração batendo. Me sinto humilhada, porque eu fui ao MT? A mãe dele, que é um amor, me apresentou pra todo mundo como a namorada do filho dela dizendo que em breve eu iria morar lá com eles, os amigos dele, meus amigos, todos sabiam que eu estava indo e de repente... um tapa na cara!

Os dias que se seguiram não foram fáceis. Até a menina da limpeza me olhou e disse: "- Aline, o que aconteceu contigo, tu vivia sorrindo, cantando, conversando, agora quando eu subo aqui, tu está sempre quietinha, de cabeça baixa, triste"!

Eu juro que tenho tentado seguir, tentado buscar meus planos engavetados, mas não tem sido fácil! Meu coração dói!

Compartilhe