Você sabe negociar seu valor no trabalho?

7 respostas [Último]
imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Essa é para minha irmã, já q sou funcionária pública e não há muito o que mudar em relação a valores. Mas ela está no mercado de trabalho e sempre tem essas dúvidas.

Eu acredito que a mulher é pouco ousada para mostrar quanto vale numa entrevista de seleção. E sente-se numa terrível saia-justa quando precisa dizer que merece um aumento.

No que se refere a vender o próprio peixe, eu acho que temos muito a aprender com os colegas do sexo masculino.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bete, ñ trabalho.. Com certeza, temos q aprender muitas coisas em relação do sexo masculino. Seja no trabalho e na vida BEIJO


imagem de Rezinh@
Rezinh@
No PF desde: 10/07/2008

Sabe bete, não tenho esse medo ou receio, se sei que obtenho um bom resultado no trabalho e boa relação pessoal com colegas, não vejo problemas em conversar com superiores no momento certo e pedir um reajuste!

Bjs


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Acredito q se vc é uma boa profissional e tem como comprovar isso, não irá existir problemas de \"vender\" seus serviços por um valor justo!

bjos


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

hehe é p/ minha mana e estou pedindo a ela que leia esse topico. legal... quero mais opiniões!


gle
No PF desde: 15/09/2008

Bete, é meio complicado, mas ela deve pensar que, se não for ela para dizer, como saberão? De repente ela cria uma maneira sutil de falar que sabe que trabalha bem, por isso não acha o valor alto d+.


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Eu naum falo! Acho que um bom chefe tem noção do valor do funcionário e tb tem noção que a forma q o chefe tem de gratificar seu empregado pelo bom desempenho é através do salário. Portanto...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Melhor é falar sempre, mas é bom saber que poderá ouvir tb., tipo a análise do chefe, questionamentos... portanto é bom ter bons argumentos. bj.