Vida profissional, mudar ou continuar tentando..

17 respostas [Último]
kacka
No PF desde: 07/01/2010

paula.linha Vc nao pode desanimar ...

é meu sonho ser foramada em direito vc ja conquistou entao tem que seguir adiante .Agora falta pouco pra realização proficional que tanto sonhamos e vc ja esta na reta final.


imagem de glaucinha
glaucinha
No PF desde: 28/05/2010

amiga...


por um instante pare de olhar o que voce não alcançou,


olhe todo o caminho que vc já percorreu!


Vestibular , cada semestre até chegar na formatura...você é um sucesso!


Só precisa acreditar, e prosseguir nesta força!


Concentre-se no que voce já conseguiu e no que voce vai conseguir.

Te desejo o melhor! Persiga seu sonho!

beijos


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Paula, sou estudante de direito. Tenho um exemplo igual ao seu na minha casa. Minha mãe, formada desde o meio de 2007, não passou AINDA na prova da OAB. Ela faz cursos, e vai tentar pela quinta ou sexta vez fazer a prova. E tu acha que ela pensa em desistir? Que nada. Cada derrota pra ela é mais um motivo pra ela ir realizar esse sonho. E ela acerta 46, 49 (sim, 49 de 50 que precisa para passar - nas três últimas provas ela acertou exatos 49). E o pior é que ela precisa ser estudante e mãe ao mesmo tempo. Ela estuda de manhã, trabalha a tarde e a noite é dedicação para mim, duas irmãs, meu pai e minha casa. Sem esquecer outros compromissos, ela está sempre ligada em tudo o tempo todo. Mais não desiste nunca =)


Thaynazinha
No PF desde: 03/06/2010