Vale a pena embarcar nessa?

4 respostas [Último]
isabel
No PF desde: 01/02/2009

Minha mãe é uma exímia profissional. Mas, infelizemente, talvez pela idade, está fora do mercado há 2 anos (não consegue trabalho). A última empresa que ela trabalhou transferiu-se e ficava muito contramão ela se deslocar. Eis que enfim a chamaram p/ uma vaga, remuneração condizente, localização ótima. Só que a empresa está no vermelho, em pré-concordata e o encarregado que conversou com ela avisou que a pressão é grande, o desafio é grande e os resultados não sabem ainda se serão positivos.

Vale a pena ela encarar? Eu acho que sim, meu pai diz q não!


rafa
No PF desde: 25/08/2008

claro...

sera q nao era q a empresa precisa de verdade?

diz pra ela vestir a camiseta e tocar pra frente...

boa sorte e garra


silvinha
No PF desde: 31/01/2009

Se ela acha que aguenta o tranco, diz que ela vá...o que não pode acontecer é ela se dedicar, vestir a camisa e acabar na berlinda porque a empresa não está bem. é uma pena, mas é um risco que ela vai correr se aceitar a \" oportunidade\". bjs


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Pois sabe que a vida é uma loteria, as vezes ganhamos e as vezes perdemos. Mas de repente é legal ela voltar p/ ela ter de novo aquele espírito de equipe, de profissional. No entanto, se a coisa tá muito feia mesmo, e ela só irá ficar estressada, que nao vá. E de repente pinta outra oportunidade.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ela deveria ir em frente. Pq ñ??? Bjo