Um resumo disso. Me ajudem

16 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha lembrei-me da epoca de TCC aii como eu ganhava grana JOE!!! era bom apesar de sacrificar alguns finais de semana ahahahahahaha :-)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Como toda corja italiana, eu sempre prezo pelo ganho financeiro....logo vem outro final de semana para dormirmos até doer os rins...mas botar umas onças na carteira...não é sempre.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu também ganhava didim, pra fazer trabalho para uns preguiçosos de escola.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Lara,

Vou resumir...mas duvido que vc ganhe pontos com isso:


“Uma manifestação de protesto legítima, da comunidade indígena Aldeia Maracanã - desapropriada pelo governo Sergio Cabral do entorno do estádio - foi tumultuada por " um bando de Vagabundos com fins de provocação aos militares no aniversário da “revolução de 31 de março”, defronte ao Clube Militar.

Com palavras de ordem, os desocupados conseguiram desviar o propósito dos indígenas, que era chamar a atenção para os desmandos cometidos pela administração de Sergio Cabral contra a população indígena local, que em nada difere dos governos do período de Ditadura Militar.

Como o clube se encontrava vazio, não houve grandes tumultos, exceto aos TRABALHADORES do Rio de Janeiro, que tiveram que amargar um transito infernal para chegar ao trabalho.”


Boa Sorte


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

De grátis: "Índios ficam putos com a ditadura e quase sobra para a galére estudantil, no final todos se dão as mãos e cantam juntos"


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ai, fala sério eu leio, eu vejo cada coisa..

é o fim da picada mesmo.