trabalho com marido

7 respostas [Último]
PAM
No PF desde: 12/06/2009

:( :(

Olá!


estou me sentindo encurralada, trabalho a anos com o meu marido na empresa que ele sonhou ter , sou muilti , faço de tudo , assino pela empresa , más não tenho autonomia para decisões importantes, pois ele diz ser ele quem tem que decidir tudo, más nos momentos críticos,como pedir prorrogação a fornecedor ou clientes chatos, ou tratar de assuntos chatos com funcionários euzinha sou quem mando , não é engraçado!


Estou cansada, nã tiro férias, estressada , e agora quero entrar no meu negocio como consultora de uma linha de beleza e ele simplesmente não me deixa, não tenho dinheiro para investir, ele diz que não tem para me dar e que se eu entrar não vai dar certo.


Amigas estou me sentindo prisioneira, tenho coragem e sei que conseguiria, más não tenho nem apoio e nem dinheiro, apesar de trabalhar tanto , estou frustrada , infeliz, me sentindo pequena e até humilhada , ele diz que me ama e só me quer perto dele, más não exita um segundo em me culpar se algo der errado, sou sempre a culpada, tenho que entender o estrees dele porque esta muito cheio de coisa e cansado de tanto viajar, só que não fui eu que escolhi essa vida para ele, ele esta no caminho que traçou , e eu não me sin to em caminho nenhum , estou sem noção do que faço , que atitude tomo.


pronto falei! alguém me diz algo , por favor!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Eu acho que você deve ter uma conversa séria com seu esposo, você gosta do que você faz atualmente? Porque se a resposta for sim, não vejo motivo de querer abandonar, você deverá sentar com ele e fazer exigencias, salario melhor, férias, esse negocio das decisões, acho que quem deve tomar é ele mesmo, afinal de contas ele é quem é o dono, você tem que procurar uma solução, caso goste do trabalho, agora caso contrario, fale que irá sair e pronto.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Pam, gosto da frase \"cada um com seus problemas\"... sei q é complicado no seu caso por trabalhar direto com ele, mas é egoísmo dele não deixar vc sonhar, até pq vc pode continuar a trabalhar um turno com ele e outro pra vc, no início...


Marque uma reunião com ele, abra seu coração, fale tudo q pensa, que vc tem o direito de escolher um outro rumo, q. outra pessoa pode fazer o seu trabalho, já vc se sente sem voz de decisão, q trabalhar com o marido é um tanto ruim, pois não tem férias e a rotina acaba com a relação. Sei q é difícil, mas seja firme nas suas colocações, vc precisa falar! Boa sorte, bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Dudy Beijo


rita
No PF desde: 09/08/2008

oi querida, acho que um bom papo bem argumentado pode resolver seus problemas... acho que vc deve conversar com ele e decidir o que é melhor pra vcs e pra empresa! afinal, é delas que vcs vivem!


flor
No PF desde: 07/07/2008

converse com ele diga que não esta feliz com o que faz que pensa em fazer algo que vá dar prazer acho que para tudo tem um jeito basta a gente querer

bjos boa sorte


imagem de Ana Banana
Ana Banana
No PF desde: 01/07/2009

Puxa, passo pela mesmíssima situação. Parece depoimento meu ... rs


Olha, por 4 anos eu vivi assim. Sempre me matando de trabalhar, em qualquer dia, qualquer hora, qualquer serviço... e sempre sem reconhecimento nenhum, sem voz ativa. Nas grandes decisões, eu estava excluída. E, mesmo sem concordar algumas vezes, tinha de aceitar a decisão e trabalhar em prol da vontade dele. Nem posso dizer o quanto eu estava infeliz! Nossa relação ficou cada vez pior. Qualquer conversa gerava uma briga. E os funcionários percebem isso. Já passei por situações horríveis, de pedir alguma coisa a alguém (numa boa!), e a pessoa responder: \"Olha, vou falar com ELE porque somente ELE pode autorizar qualquer coisa... ele nunca disse que eu deveria responder a vc, então ...\" E eu ficava quieta, porque no fim das contas, era verdade!


Aí ... quando o casamento estava por um fio, tivemos algumas conversas muito sérias, em casa, com calma... sem brigar. Ele agora é o único a tomar decisões, mas a minha vida passou a ser muito melhor. Determinei quais serviços eu faria, e quais eu não faria, melhorei meus horários, tenho mais tranquilidade. Trabalho com ele, mas cada um com seu espaço. Não divido diretamente as decisões. O que é mais importante nós conversamos em particular e resolvemos juntos. E eu não interfiro mais na maioria das coisas. Ficou muito melhor! Tenho agora muito mais tempo para mim. E meu casamento não precisou terminar....


Espero que vc encontre seu ponto de equilíbrio tb...


preta
No PF desde: 08/07/2008

bom sei bem como é trabalhar com o marido ja passei por isso só que comigo era a contrario que mandava era eu e outra acho que se vc não esta feliz sente e tenha uma conversa aberta com ele é conversando que a gente se entende

tudo tem concerto basta a gente querer

bjos boa sorte