Ter meu próprio negócio

3 respostas [Último]
margot
No PF desde: 26/11/2008

Tenho diploma de técnica em enfermagem. Já trabalhei em hospitais e clínicas. Há 1 ano fui demitida pq o hospital andou em crise financeira. Para não ficar sem grana, fui fazendo bicos de acompanhante (sempre tem alguém q fica hospitalizado sem que a família consiga ficar junto). Isso acabou criando fama e no próprio hospital que eu trabalhei foram dando meu telefone qdo alguém perguntava.

Só que não é isso que desejo. Quero um emprego, horário, carteira assinada. E essas coisas não dão a metade do que ganho trabalhando frio, SE eu trabalhar todos os dias do mÊs todo (tem meses que quase não tem trabalho).

Meu dilema é decidir por um ou outro. O que vcs opinam?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

O trabalho informal tá te rendendo mais q o salário se vc estivesse trabalhando, vc tem horas livres, é dona do seu nariz, quem sabe vc paga seu INSS e torna esse serviço de acompanhante que é escasso em sua profissão, eu faria isso!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Faço da Dudy uma segunda voz - se vc for empreendedora poderá faturar muito mais e ter mais tempo livre pra lazer - seria legal se vc pudesse, de alguma forma divulgar seu trabalho.

Procure se informar onde estão os prédios q moram mais pessoas de idade e deixe seu cartão ou algum material interessante.

Boa sorte.

maya


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

To com a Maya Bjo