tecnico de Secretáriado..

15 respostas [Último]
imagem de Luana18
Luana18
No PF desde: 01/04/2010

Obrigadaa viu?!

vou pedir a ele pra me orientar... bj :*


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

De nada. :)


Marge
No PF desde: 11/03/2010

Cruzes! Que preconceito relativo ao profissional de secretariado!

Bom, mas, nem sei se a pessoa em questão ainda precisa disto, mas vamos lá. Igual, vou falar para quem precisa:

Sou técnica em secretariado. Realmente, como comentaram, não dá dinheiro. Para falar a verdade, se conseguir fazer curso de inglês, só com o técnico, arruma coisa boa sim!

Eu comecei a fazer facul, em outra área, mas não pude terminar. Então, com pouca experiência, fiz o técnico para arrumar trabalho. Já saí de lá com emprego.

Eu fiz na federal. O curso, além de gratuito, é muito bom.

Todo mundo fala em pagar facul. Que coisa! Exige esforço, claro, mas tente uma federal (tanto técnico qto universidade.


Boa Sorte!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Realmente, preconceito ou falta de informação sobre a área de secretariado. Conheço secretárias com salários acima dos 8 mil reais, com planos de carreira invejáveis e com muito destaque dentro de suas empresas, sim. Foi-se o tempo em que secretárias só atendiam telefone e datilografavam cartas dos chefes. Hoje elas são profissionais altamente capacitadas e que acabam sendo quem realmente faz o serviço pesado na adminstração de setores e mesmo empresas.


Vale a pena investir na área, sim. Curso técnico pra começar e já se inserir no mercado, faculdade de Administração que te dá a opção de focar em várias áreas diferentes numa pós-graduação, e o indispensável: idiomas. No mínimo inglês e espanhol.


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

creio que ja esta na hora de vc procurar algo pra fazer, sendo na area q deseja ou nao...eu trabalhei dois anos em um ramo que nao gostava apenas para pagar a minha faculdade e hj estou formada e fazendo aquilo que gosto, sacrificios devem ser feitos, nada na vida é de mao beijada, se seu pai nao pode te ajudar nos estados, mexa-se, vc ja tem 20 anos....creio q ja passou da hora ne