salário em competição

2 respostas [Último]
Madu
No PF desde: 15/07/2008

Eu e meu marido estamos passando por uma crise no casamento, a gente não consegue mais se entender, briga toda hora, ele não tem mais paciência p/ nada, chega em casa sempre reclamando de tudo, mau humorado, tento conversar com ele, e ele sempre diz que não é nada, mas no fundo, no fundo sei por que ele anda incomodado, é que ganhei uma promoção no trabalho e o meu salário dobrou, tô super feliz e achei que ele ia ficar tão feliz quanto eu, mas me enganei, percebi que ele ficou contente só por fora, fingiu, tá de cara, não consegue admitir que eu ganhe mais que ele, ainda é do tempo que o homem tem que ser o provedor de tudo, acho isso tão ultrapasso, mas só sei que tá um inferno conviver com ele depois disso, era tempo de comemorar, jantar fora, namorar e ele tá todo estressado, louco pra brigar. Vou dar um tempo pra ele, pra ver se isso tudo passa, as vezes acho que não o conheço mais, já fazem 5 anos que estamos juntos, mas juro que não esperava essa reação dele, só espero que meu coração não tenha se enganado tanto, será que isso é comum, alguém já viveu isso??


imagem de mariah
mariah
No PF desde: 01/08/2008

Madu, teve um período da minha vida e de meu marido, em que ele ficou desempregado durante meio ano, foi uma barra pesada, ele desabou, brigava por qualquer coisa, me xingava, a auto-estima dele tava no chão. Fiquei ali, segurando as pontas, firme, trabalhava que nem uma louca para não atrasar as contas, foi um período muito difícil, conversei muito com ele, e acho que consegui reanimá-lo, e depois de um tempo, ele correu atrás e conseguiu uma ótima colocação, recuperou a auto-estima e hoje estamos muito felizes. O que posso te dizer é isso, apoie ele, converse, daqui a pouco isso passa ou então possa ser um estímulo para ele buscar algo melhor. um abraço.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Madu, ele é uma pessoa extremamente egoíta. Desculpa falar assim. É um absurdo ele ficar d cara, com vc só pq aumentou seu salário. Ñ estraga sua felicidade por causa d homem. Nós mulheres, precisamos ser felizes. No trabalho, na vida, no amor.. E com certeza, eu tbm ficaria pulando d alegrias. T entendo, amiga. E torço muito por vc. Vai fundo. Ah! E parabéns!! bj