Roupa para entrevista de emprego!!

3 respostas [Último]
imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Meninas, to indo a minha primeira entrevista de emprego! É no aeroporto e eu to concorrendo a uma vaga para ser agente de aeroporto (aquelas mulheres que fazem check-in) e eu não sei como vou vestida!! Uso aquelas calças sociais com blazer ou vou de calça jeans e uma blusa arrumada, mais séria?? Ajuda pleaseee!!


imagem de manuellita
manuellita
No PF desde: 11/04/2010

Olá quel, eu custumo ir em entrevistas com uma calça tipo alfaiataria, e uma camisete manga 3/4. Se onde vc mora for frio, vc pode por uma camisete manga longa e um casaco, ou até um conjunto de terninho. Procure usar cores neutras, tipo cinza, marrom e preto na calça e branco, creme, rosa claro, azul claro nas camisas. O sapato pode ser um escarpan. Na maquiagem, use uma base, um pó, blush e sombra discretos, pouco rimel, ou até incolor. Beijos e boa sorte.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Manuellita Bjos


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

As dicas da Manuellita são boas, mas cuidado para não cometer o erro de, sendo jovem (se é seu 1o emprego deve ser jovem) ir à entrevista com trajes que pareçam ser da sua mãe ou avó. Use alfaiataria, sim, mas alfaiataria moderna, adequada à sua idade, estilo e tipo físico.