Quanta dificuldade!!! Affffffffffff

13 respostas [Último]
imagem de angelcvasconcelos
angelcvasconcelos
No PF desde: 26/03/2009

Eu tb estou numa fase profissional parada... Trabalho há 6 anos em uma empresa, sou formada e pós graduada. Mas, ainda m falta o reconhecimento...

Não só os pesquisadores que têm dificuldades... as outras áreas tb não estão nada fáceis...

Tem 1 semana q procuro palavras para conversar com meu superior sobre a minha insatisfação, mas, tá complicado \"formar um discurso\"... Torçam por mim... para que amanhã eu tenha coragem...


paty
No PF desde: 29/08/2008

coragem Angel tem coisas que devemos enfrentar e não deixar para depois, fale para seu superior é conversando que a gente se entende

boa sorte


imagem de Ana Banana
Ana Banana
No PF desde: 01/07/2009

Essa questão é muito complexa. A mentalidade mudou, o mundo está em crise, então não se sinta sozinha. Pesquisa no Brasil é difícil. Quem se dá bem normalmente são pessoas que possuem outro meio de \"manutenção\". Empresas também estão com uma dificuldade enorme em arcar com tantos impostos e regras trabalhistas. Os autônomos trabalham no mínimo 12 horas por dia, porque se ficam doentes dependerão daquela renda que conseguirem acumular porque não possuem vínculo empregatício. Enfim... está muito difícil mesmo, mas como todas disseram aqui: temos de enfrentar. Meu marido é dono de empresa e foi parar no hospital ontem por crise de estresse .. ele achou que era problema cardíaco ... e ele é otimista por natureza, mas a dificuldade às vezes é tão grande, que sentimos a pressão fisicamente ... enfim... boa sorte a todos nós.