Outra Cidade!!!

3 respostas [Último]
luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Gurias tenho uma prima que esta morando em outra cidade bem maior do que a minha. E ela me convidou pra ir morar com ela, pois mora sozinha. Ela disse que lá tem trabalho, além de ganhar mais.

Eu estou com vontade de ir, por que faz tres semanas q terminei meu noivado, todo mundo perguntando, o meu ex me ligando o tempo todo querendo voltar, chorando, meus pais a ponto de se separarem. E eu com vontade de ir.

Conhecer novos ares, pessoas, pois já sofri muito com meu ex. Porém amo minha mãe, nunca fiquei longe dela, quando falo não sinto a motivação dela, nesse momento, pois sempre me apoio em tudo q quiz fazer.

Só que a relação lá em casa ta dificil, não me dou muito com meu pai, ele é muito grosso, ignorante em certos pontos. Não sei o q faço. Por favor me ajudem. :S


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Luzdoluar, se eu fosse vc ñ pensaria duas vezes. Acho sim, q vc deve ir pq ñ? Se vc ñ gostar, volta Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga a vida de sua mãe é dela e é ela quem tem q resolver seus problemas, assim como vc tb pode dar uns ares novos e frescos na sua vida - ou seja mude de cidade pra ver no q vai dar - o máximo q vai acontecer é vc voltar...

Dê uma chance pra sua vida, arrisque situações novas e seja feliz!

bjos,

maya


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

A Maya está certíssima ! Vai,vai Luzdoluar, para que as coisas mudem a gente precisa mudar também, no seu caso, de cidade! eheh boa sorte! bj.