O que fazer quando um colega tem mau hálito?

9 respostas [Último]
imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Mulheres. Sou obrigada a pedir opinião de vocês. Hoje de manhã eu estava em reunião com um colega, possivelmente vamos trabalhar juntos mais uns 4 dias, diretamente ligados p/ concuir um projeto... E o kra, embora bonitão, tem um mau hálito horrível, que sinto mesmo sentada na frente dele. Não é implicancia minha, nem é uma vez ou outra. Eu sempre senti isso nele, mas agora é + intenso, pq estamos perto.

O que eu faço???


preta
No PF desde: 08/07/2008

complicado mas que sabe vc compra um halls ou um trindent e ofereça para ele tem pessoas que tem mal hálito por tem problema de estômago faz isso que vc vai se sair bem

abraços


imagem de Vitória Oliveira
Vitória Oliveira
No PF desde: 10/02/2009

Eu faço o seguinte:

Compro um trident,como um e ofereço um ao amigo.. sempre dá certo :)


imagem de *nati*
*nati*
No PF desde: 12/02/2009

Oferece um chicle pra ele!!! huahauhaua


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Isso é legal, mas já fiz, amigas e naum resolveu! Passa por alguns minutos e volta. Eu acho q deve ser por saude mesmo... Mas, arghhh, é nojento!


imagem de maria_luiza
maria_luiza
No PF desde: 13/02/2009

TENHA SEMPRE EM MÃOS UM CHICLETE DRINDENT HORTELÃ OU MENTA FORTE E SEMPRE OFEREÇA-O DURANTE A CONVERSA!!

SE ELE NÃO GOSTAR DE CHICLETES, EXPERIMENTE BLAS HAUS!!

E VAI TENTANDO ....


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Acho q é um dos piores cheiros ruins de sentir em outra pessoa, ainda mais quando não se tem intimidade suficiente para avisa-la.

Minha sugestão é vc carregar pastilhas, balas e chicletes mentolados, comer e ao mesmo tempo oefrecer para ele... acho q pode ser o caminho para seu bem estar.

bjos,

maya


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Oferece cicles p/ ele e halls Bjo


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Q nada! Bete, tu não tem noção como eu reparo os dentes de uma pessoa e mal hálito não suporto! puxei a meu pai e digo p as pessoas não me ofendo se eu estiver com mau hálito, me esposo sabe, ele tinha um cheiro horrivel na boca, dai fomos atraz e fez um tratamento de canal e pronto! acabou o mal hálito.

Te digo, chama ele de canto, bem em particular e diga..fulano, não quero q tu me leve a mal, mas preciso te alertar, mas vá a um dentista pq vc esta com mau hálito e isto é sério.ok? por favor não se ofenda morre aqui,tô te avisando pq é horrivel mesmo, que ele vai entender a não ser que seja um super ignorante.

Que nem meu esposo é vendedor, fala sério eu tb trabalho com vendas e pego cada um aqui, que parece uma patente a boca de tão fedorenta, do que adianta lábios lindos e ter a saúde dental mal cuidada.

Té bete!


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

É Michele... Falar é legal, mas eu acho q vc tem intimidade qdo é como seu kso, com seu marido. Já um colega de trabalho... É complicado.

Chicletinhs, halls e coisinhas assim ajudam, mas naum resolvem. Faz um bilhetinho e larga anonimamente na mesa dele, se a empresa for grande. Se for pequena, daí complica.