o que encanta você?

7 respostas [Último]
imagem de Gerysa
Gerysa
No PF desde: 02/09/2009

O que encanta você na compra de um carro, o que a faz fechar o negócio?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se cabe no bolso! rsss


imagem de Gerysa
Gerysa
No PF desde: 02/09/2009

Eu prezo atendimento, prético e sincero....pois hoje em dia as pessoas acham que dependemos delas para comprar e nbão elas para vender...fui muito mal atendida...e carro é a realização de um sonho para mim, entende?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tú tens que ver tuas necessidades e escolher um que as preencha. Leve em conta o custo-benefício. Depois...é só pesquisar o local e acertar o negócio. Cuidado com os juros se for parcelar e se pagares à vista, pechinche!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

rsrsrsrsrsrs, eu não tenho carro!!!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Para mim atendimento é tudo. Já deixei de pagar mais barato em alguma coisa para comprar em outro lugar onde o atendimento era melhor. Você comprou o carro dessa pessoa que te atendeu mal?

Voltando à sua pergunta: $$,é aquele caso de amor à primeira vista, o fato de você se imaginar fazendo coisas incríveis nele, claro, se vai poder pagar a prestação, as condições técnicas não só estéticas do carro...


imagem de Gerysa
Gerysa
No PF desde: 02/09/2009

Claro que não comprei, pois temos hoje em dia muitas marcas distribuidas em vários representantes(concessionárias)Por isso mesmo coloquei o assunto em palta...


Acredito que o atendimento tem de ser diferenciado, transparente e focado...

Gostaria que o vendedor quando me apresentar o carro pede para mim sentar no veículo enquanto me fala sobre os itens...estas coisas entende?


vhivyanne
No PF desde: 19/08/2010

TÓPICO EDITADO POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM.