o preço que se paga...

9 respostas [Último]
imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Bom pessoal agradeço a todos pelos conselhos já me dados e prometo fazer muito bom uso deles.. me sinto mais leve... mais tranquila..


estou trazendo aqui para vocês mais uma coisa que esta me angustiando.., trabalhei 4 anos em uma empresa em que eu era vendedora.. interna e externa.. atendia varios clientes grandes tipo Bebece..Via marte..dakota e assim por diante.., so que eu não via crescimento profissional la.. meu salrio era bom.. ganhava em torno de 1500 por mês.., dai um dia do nada recebi uma ligação para uma entrevista de empresa em uma empresa grande e o que me chamou atenção o possivel crescimento na empresa. Onde eu trabalhava tinha muito stres.. mas eu era aquela pessoa que sabia muito de tudo e era a melhor vendedora., bom então fiz algumas entrevistas de emprego e fui contratada, estou aqui a 5 meses .. faço parte do setor comercial an Positivação de clientes mas me sinto péssima, parece que o meu trabalho é em vão.. é sem utilidade eu vendo e quem ganha é o representante.. eles ( os representantes ) me detestam por que atendo os clientes deles.., as reclamações de clientes são vistas como normais.. isso me deixa doida.., ganho menos do que ganhava.. mas estou num impasse.. sera que vale a pena sair daqui.. e procurar outro emprego.., ou sera quevai passar isso.., tambem acho os colegas diferentes dos que eu tinha antes... diferentes d+..

No meu lugar o que vocês fariam ??


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Oq vc realmente gosta de fazer?

Pense no q gosta e nunca espere ser promovida, ter oportunidade de crescimento, se vc não investe em aprimoramento, em cursos pra merecer ser promovida.

Defina oq vc gosta de fazer, oq sabe fazer bem e siga este caminho. Se o q gostaria de fazer vc não tem preparo para fazer, invista em cursos nessa área e, enquanto isso, trabalhe com o que faz de melhor.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

éhhhh muita vezes reclamamos de barriga cheia!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Na verdade não existe o emprego perfeito - sempre teremos algumas coisas q não vamos gostar.

O q importa é vc gostar do q faz e ser produtiva na empresa para qual trabalha.

Agora, se exerga coisas q poderam melhorar o relacionamento clientexempresa, minha sugestão é conversar com seus superiores.

Vá com calma pq críticas, nem sempre são bem-vindas, portanto devem ser precedidas de elogios também.

bjo gr e boa sorte!


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Obrigado Vanessa !!


Olha eu sou formada em tecnico em informatica e final de 2011 me formo na faculdadem, jé estou projetando um pos ou mestrado ainda estou analisando qual o melhor. Mas faço muitos cursos e meu curriculo é bem completo.


Concordo que as vezes reclamamos de barriga cheia a empresa é enorme e tenho chances de crescimento só que eles tambem estão em processo de mudanças tanto que o meu cargo é novo então acho que terei que ter paciencia ..abaixar a cabeça e trabalhar sem olhar para os lados..


Obrigado pelas dicas !!


Abraço


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

KETY

EU ME REFERI AO EMPREGO ANTERIOR! VC TINHA TUDO E NÃO ESTAVA CONTENTE....


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Desculpa eu entendi mau..


No emprego anterior eu só tinha um salrio bom e era a melhor vendedora, meu chefe era um groço que as vezes chegava aos gritos.., não tinha ferias.. eu saia de ferias e no outro dia ja me ligavam pedindo pra voltar.. tinha muitos amigos.. mas nenhuma perspectiva de crescimento..


Acredito que um pouco ou grande parte da minha insatisfação com o trabalho venha do lado emocial pelo fato de eu não esta me sentindo muito bem em varias coisas ..estou tentando reenstruturar a minha vida.. os meus pensamentos..


Muito obrigado meninas pelos conselhos.. é muito bom ver que não estou sozinha..


Abraços


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Kety


quando liberar tenta uma vaga de representante

ou algo mais ligado a tua área de informática

procura o RH e te informa


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Sua facul é na área de informática também?

Coerência também é bom.

Qdo o trabalho e as formações que temos têm ligação entre si a coisa faz mais sentido.

Qdo não tem, pode passar a imagem de que não sabemos o que queremos.


imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Não.. meu curso é de Gestão Finanaceira já estou fazendo ele justamente por estar muito ligada e gostar muito da area comercial de vendas.. por que acredito que um bom vender conhece finanças a fundo, não tenho interesse em trabalhar na area de informatica.. vou começar a mandar curriculos.. não da é pra ficar reclamando de braços cruzados nem ter medo de arriscar..


Abraçoss