Namorar no trabalho

18 respostas [Último]
imagem de Débby_86
Débby_86
No PF desde: 08/05/2009

Oi Caca,

Eu namoro há 3 anos já, e ele é da mesma empresa que eu. Eu mudei de departamento e agora estamos na mesma área.

Não é nenhum bicho de sete cabeças não, dá para separar muito bem. Nada de abraços, chamegos, beijinhos, nas horas de trabalho. Acho que o que conta muito nessa hora é maturidade.


Boa sorte!!


imagem de Penélope
Penélope
No PF desde: 03/08/2009

Acho q não dá certo ter este tipo de relacionamento no trabalho.


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

A taista joga no meu time, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.Seja discreta!Pra ñ virar rotina, varie:Uma no banheiro masculino, outra no feminino, uma aqui na escada, outra acolá no elevador(campeão das fantasias), rapidinha na garagem, demorada no depósito...

E se o chefe perceber, é sujeito rolar uma escalada social.


Desah
No PF desde: 05/08/2009

Puts esse é um problema muito complicado.. tenhu uma loja, e uma vez a minha empregada estava paquerando um rapaz, e ele ia na loja todos os dias e acabava trapalhado o serviço dela, conversei com ela e nao aceitei isso porque os clientes deixavam de entrar na loja porque o rapaz estava conversando com ela e acabava que nao dava atençao para os clientes... ai falei para ela se encontrar depois do serviço com ele... Hoje em dia eles estam ate noivos...

Isso é questao de bom censo, se voce acha que nao vai trapalhar o seu serviço, tudo bem.. mais se estar trapalhando, converse depois do serviço ele vai entender...

Que tal? Voce pode ficar com ele e com o serviço..

Beeijão


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Nossa Roberto, aconteceu assim comigo, foi um tesão só, mas eu ñ consegui ficar com o meu chefe.Ainda...


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Bom acho q pode rolar sim, concordo c/ a alice.

Se vc gosta dele, n custa nd tentar, pois não podemos mandar no coração, mais nada d namorico na hra do serviço, hein?! rsrs.. melhor ficar entre vcs do q na boca dos funcionários.

Boa Sorte..


Beijos, Meel.


imagem de Pollyanna
Pollyanna
No PF desde: 17/08/2009

Acho meio complicado namorar alguém que trabalha no mesmo local, isso pode gerar algumas situações incômodas. Então pense bem se ele realmente vale a pena, pq se for só curtição, então pula fora.


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Pessoal pensei nesse tópico hj ao ler esta matéria no yahoo ó:

Oito soluções para os dilemas do romance no trabalho.

Vai o link p vcs:

http://yahoo.minhavida.com.br/materias/bemestar/Oito+solucoes+para+os+dilemas+do+romance+no+trabalho.mv


Acessem... bem legal o texto!


Como jah falei aqui no Preciso Falar, eu estou saindo há 2 meses c um amigo do trabalho... até então tudo bem, tah dando p levar...mas como nossa situação eh meio indefinida tem horas q isso me incomoda, gerando angustia, ansiedade e etc... Acontece...


Cada caso eh um caso...


Bom quem tiver dúvidas sobre o assunto dá uma lidinha nessa matéria, achei bem legal!


Beijooo