Minha familia é contra!!!

13 respostas [Último]
imagem de eusa
eusa
No PF desde: 26/08/2010

Minha familia é contra meu casamento, e eu sou muito ligada a familia, e estou sofrendo muito pois ninguem fala comigo, nem minha irma, nem minha mae. Então resolvi deixar de lado e seguir minha vida, porém isto esta doendo muito, pois sinto muito a falta delas.....poxaaaaaaaaa oque fazer/


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc acabou de me respondeu a pergunta que eu te fiz no outro tópico, hehe: http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Trabalho/182486-Re-Trabalho.html


Bom... mas pq elas são contra? Algum motivo têm, nos conte.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Eu não entendo...existe um motivo real para eles não gostarem do seu namorado?

?????


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Não entendi oq faz essa pergunta na parte de Trabalho, mas blz....

Se eles não têm nenhum motivo concreto e sério pra não gostar do seu noivo, tenho minhas dúvidas se essa família te ama tanto qto vc ama eles ou se só te querem ali, na coleira, pra fazer oq eles querem, pra controlar sua vida.

Se têm motivos concretos e sérios pra não gostar do noivo... me pergunto pq vc ignora esses motivos. Esse papo q o amor é cego não cola. O amor pode até ser cego mas não é idiota a pto de, por exemplo, te levar a casar com um serial killer.


imagem de eusa
eusa
No PF desde: 26/08/2010

sinceramente não específico é que quando namoravamos, ele aprontava, me magoava etão isso fez com que minha familia, não aceitasse, por medo de futuramente eu sofrer...masi eu o amo muito sabe!!! mesmo sendo ele de uma personalidade forte.....só que sinto falta delas poxa, é familia não é?


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

\"quando namoravamos, ele aprontava, me magoava\"... Boa essa, e mesmo assim você insistiu nesse relacionamento? Ele já domonstrou quem ele é, agora você tem que assimir a responsabilidade por essa escolha, foi algo que você fez conscientemente e sabia das consequências.


O que tem a ver ele possuir uma personalidade forte? Não é positivo isso?


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Tenho que concordar com a sua família...


Se ele lhe magoava e aprontava enquanto eram namorados, como quer que eles gostem e aprovem seu relacionamento?????


ELES amam você e têm medo que você sofra!! Procure ouvi-los! E não se afaste deles, quando seu namorado lhe aprontar novamente ou lhe der um pé na bunda, você não vai ter a quem pedir socorro...


Nunca vi valer a pena virar as costas para a família por conta de um namoro.


Reflita!


alemaors
No PF desde: 25/08/2010

pq esse insistencia das pessoas de naum darem valor as opinioes dos pais?


ja fiz essa pergunta em outro topico, eu sei, mas me apavora isso ae hein...........


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eusa,


Tenho personalidade marcante e poder pessoal e nem por isso fui péssimo companheiro para minhas ex-namoradas. Talvez seu noivo use essa desculpa esfarrapada como atenuante para um comportamento nocivo e imaturo perante o namoro com você.


Pense nisso... sua família detesta o cara, talvez eles tenham razão sobre a índole do mesmo, tente avaliar quem está errado e certo e busque o caminho da verdade, mesmo que para isso tenha que largar da família ou do noivo.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Eusa, se ele aprontava, o motivo é bem concreto. Como o Profano disse, assuma a responsabilidade por suas escolhas. E, qdo ele te magoar de novo, tlvz sua família apenas vá dizer q te avisou. Tlvz te virem as costas (e com razão).

De novo repito \"o amor pode até ser cego mas não é idiota\". Oq te faz \"amar\" esse homem?

Todos os casos desse tipo q já vi não era amor, era dependência, era medo de ficar sozinha, era carência, era não saber viver sem um homem do lado pra pisar... mas não amor. E todas, como vc, juravam de pés juntos q era amor, sim.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Personalidade marcante, poder pessoal, conteúdo, integridade, companheirismo, convicção e transparência são características que pelo menos para mim são muito positivas e até raras de encontrar em uma só pessoa, pois tem que ser muito especial para ser tão interessante assim justamente nessa época em que as pessoas preferem \"ter\" do que \"ser\". Certamente esse namorado faz tolices e se justifica com uma desculpa esfarrapada que ainda o engrandece.