Minha chefe pensa que é Deus

10 respostas [Último]
anonima27
No PF desde: 19/06/2009

O motivo principal que ainda estou na empresa é que eu preciso muito do emprego mas tenho uma chefe que é o cão.Ela grita,ameaça e humilha os funcionarios, o pior?Somos cooperados.....decidi de uma vez parar de falar com ela, é a melhor solução pra nao ser mais humilhada,porem agora ela tirou as minhas funçoes e faz questao de enfatizar que nao precisa de mim, eu fiz certo em falar com ela somente o necessario??


Beijos pra todas e otima semana.:woohoo:


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, anonima27!


Qual é o poder de decisão dessa chefe dentro da empresa? Ela é só chefe ou é também uma das sócias?

Porque se for uma das sócias, e se eu estivesse no seu lugar, já iria começar a procurar outro emprego... Ninguém paga um funcionário pra ficar sem função dentro da empresa, e ainda mais quando lhe diz que não precisa dele... Agora se não for o caso, mantenha distância e fale com ela só o necessário. E não esqueça de ir consultar um advogado trabalhista; de qualquer jeito, é bom que voce saiba quais os direitos que tem.

Boa sorte!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Nessa empresa que vc trabalha não tem RH não? Porque será a única solução, o meu chefe era igual a sua, ele só não gritava, ai a gente se reuniu e fomos denuciar ele, pois não é que deu certo ele agora tá uma maravilha. Todos nós trabalhadores temos direitos e o RH é p/ isso.


helena
No PF desde: 14/12/2008

De qquer forma, aconselho a ir procurando outro emprego... Acho que pessoas ignorantes como sua chefe são infelizes... E a sua arma, de evitar conversar com ela... Acaba parecendo mais um desaforo... Acho que vc deve continuar evitando, qdo ela gritar d+ ore... com fé e força... E qdo vc tiver um outro emprego... devolva deixando ela na mão...


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

tb acho que vc deve procurar outro trabalho porque não deve ser nada facil ficar em um ambiente assim tem coisas que na hora a gente não aceita mais tarde é que vamos entender o porque vá a luta e boa sorte

bjos


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Isto é assédio Moral, pergunte para ela se ela sabe oque é?

E quando ela gritar diga a ela q vc não é surda, e nem criança, não fique quieta e se acima dela tem alguem procure este alguém, na vida profissional temos q nos respeitar.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Te aconselho, procurar outro emprego..... Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

As garotas falaram tudo... ela deve ser infeliz e de mal com a vida, vc deve sentar e conversar com ela e com algum superior, isso é inadmissível nos dias de hj. bj.


rita
No PF desde: 09/08/2008

acho que nao é pq vc trabalha pra ela q tem q aturar desaforos... o tempo da ditadura e escravidao ja era, eu iria me mexer pra sair o mais rapido possivel desse lugar... tem q gostar do trabalho, ai vc rende mais e trabalha em paz... é outra qualidade!


josidk
No PF desde: 18/08/2009

Pois é...a minha tb é assim...mas é só comigo...faz questao d deixar claro q sou uma burra...tb falo c ela só o necessário!

antes falavamos bastante...mas agora...passei a falar só o necessario....sabe qnd vc erra alguma coisa e o seu chefe começa a gritar e tal?! perguntar oq vc estava fazendo q deixou isso passar....pois é...ela é assim comigo!


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Gente, chefe mulher é uma merda, uma pesquisa mostrou que 67% das mulheres preferem ter homens como chefes, pois as mulheres tem inveja das mais jovens e bonitas, ñ tem foco comercial(são o=incompetentes), vingativas e fúteis, falta a elas profissionalismo, pena...