Me ajudem Por Favor!!!!!!!!!!!!

7 respostas [Último]
luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Meninas,

Estou numa situação dificil, eu e meu noivo estamos indo morar junto, precisamos comprar muitas coisas, e pagar muitas coisas, não sei mais o que pensar pra poder gamhar mais dinheiro, estou muito nervosa pois preciso ter uma renda extra pois meu salario é muito baixo, alguem tem uma sugestão todas são bem vindas, obrigado...:(


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Fica difícil te dar uma opinião sem saber com o que vc trabalha e o tipo de pessoa que vc é. Minha cunhada estava precisando de dinheirio e começou a fazer trufas, ela vende na facul, amigos, trabalho... Ela está ganhando aproximadamente R$ 700,00 por mês com isso. Outra coisa é vender produtos da Natura que tem uma % alta de comissão.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Roberta Beijo


imagem de caju
caju
No PF desde: 09/07/2008

Será que essa era a hora de morar junto? Vocês fizeram as contas e calcularam todos os gastos? Será que é válido gerar todo esse estress, que pode até atrapalhar o relacionamento? Decisões com esse grau de importância devem ser muito bem ponderadas. Mas se nada disso importar, que tal um chá de panela com os amigos? Ou quem sabe promova um bazar para as amigas vendendo umas roupinhas ou coisinhas suas em troca de grana pra ajudar vocês?

Boa sorte!

Bjoooo


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

é que na realidade meninas só iriamos morar juntos ano que vem mas, mas como ele saiu de casa por que se desentendeu com a mãe dele, nada grave, ele ta falando com a mãe dele e tudo, mas acha melhor assim. Na verdade pode ser qualquer coisa tanto que me ajude, eu não ia fazer o chá de panela por que só vou casar no começo do ano que vem, e minha mãe primeiro disse que era meio estranho e chato eu fazer, agora já ta falando pra fazer, acho que vou fazer agora em novembro tudo é bem vindo né meninas, valeu pelas dicas, gostei muito, mais opiniões serão bem vinda, e garotas posso fazer de tudo, força de vontade não me falta... bjus


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Acho que vcs devem morar juntos por amor, por saudade e não antecipar isso só por causa de uma briga com a mãe dele. Não esqueça que depois de morar juntos as despesas vão ser bem maiores e vcs devem estar bem preparados e unidos para isso.

Um chá de panela é uma opção, mas, não acredito que isso seja certo, afinal vcs resolveram morar juntos então devem saber se virar sozinhos.

Boa sorte


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

É complicado esse lance de vender coisas que não são suas, tipo cosméticos... Pq o legal disso é vc ter um capital para que possa investir e ter produtos a pronta-entrega. Sem contar dar um prazo maior... Que seria o diferencial entre a concorrência.

Mas se vc trabalha em uma empresa grande é sempre legal.

Um professor uma vez disse que se tem algo que tem saída é coisa de comer...

Um casal de amigos bancava curso técnico de ambos vendendo lanche na porta do cursinho... no turno da noite... Faziam algumas coisas, compravam outras, térmica com café, chá e refrigerante...

Mas, antes disso... vale dar mais uma pensada na vantagem de irem assim, na correria, morar juntos...

Mudança sempre gera gastos!


flordecera
No PF desde: 16/10/2009

Muita calma, muita calma mesmo. Tudo se constroi aos poucos e as vezes parece que as necessidades ficam gritando todas de uma vez. Se voce tem alguma aptidão, vale utiliza-la para te ajudar numa renda extra. Até mesmo virar revendedora de alguma marca dessas que se vende de porta em porta com revistinha.