Me ajudem! Importante pra mim!

16 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Como falei em outro tópico estou qrendo revender produtos de beleza. Só que gostaria de abrir uma loja virtual e incrementar com outros produtos femininos, tipo sapatos.


Gostaria de dicas.


Eu qro comprar uma máquina da Cielo e fazer a loja, mas não sei por onde começar, como é que se faz, os gastos. Já mandei emails para eles, mas não consigo entender, tenho só 22 anos e qria ser dona do meu próprio negócio, cansei de trabalhar pros outros. Até surgiu um emprego de meio período que estou pensando em aceitar, pq não sei se minhas idéias vão dar certo.


Abri uma conta hje, tentei ter um cartao internacional pra fazer comprar de fora e revender por aqui, mas não sei se vai ser liberado. É tudo tão complicado, sou super leiga nesse assunto. Tenho receio de perguntar pros outros, pq hje em dia o que mais qrem é te ver no chão.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

É importante pra mim, me ajudem.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Que tal ir em algum lugar, que se ultilize as maquinas e se informar creio que eles irão te passar melhores informações!

começe indo em algumas lojas pra criar uma certa parceria, as coisas irão começar de baixo e logo logo estarás lá em cima, é só fazer bem feito, agora você ta perdida, pesquisa em sites, vá em lojas, logo logo vai ficar por dentro. bjx se quizer ir a frente deixa o reeceio de lado e faça o seu!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Na minha cidade acho que nã tem, ela é uma cidade pquena, aí estou vendo tudo pela internet.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Te dou todo o apoio... Comece procurando lojas, tenho certeza que irá conseguir...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

procure um Sebrae mais próximo... eles poderão te orientar sobre todas as etapas e documentos necessários....

http://www.sebrae.com.br/


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Vou dar uma olhadinha Ana...


Mais alguém?


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Depois do Sebrae:


Acho que você deve tentar uma parceria com blogueiras que sejam conhecidas. Oferecer um ou outro produto de cortesia para elas, para que elas divulguem que o seu site tem o produto para vender.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

quer uma opinião?

já que vai investir no ramo feminino tenta acrescentar produtos eróticos, ja trabalhei nessa ramo e posso garantir as mulheres adoram algumas não admitem mais sempre entravam na loja em busca de novidades nesse seguimento.

bjus e boa sorte


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahhaha

é verdade...

vende um gel comestível...e umas bolinhas de gel hahaah sempre tem cliente...

lingerie também sempre vende bem, vc pode comprar por atacado.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

LunnaBH,


Acho muito legal a sua ideia. Mais para frente eu tenho a intencao de montar um sexy shop virtual, para mim.


Vou te dar umas dicar baseado no que eu fiz, primeiro voce deve pesquisar, no google fornecedores, acredito que as grandes fabricas, no estado de sao paulo voce consiga.


Procure uma pessoa de confianca que entenda de site que possa te ajudar.


As primeiras compras que fizer, tente comprar a vista, para o desconto ser ainda maior. Quando abrir seu CNPJ vc so vai conseguir comprar no boleto com mais ou menos um ano de sua empresa no mercado. Eu trabalho em uma distribuidora de informatica e em relacao a empresa e assim.

Envie e-mail para seus contatos divulgando sobre os produtos que trabalha, com toda certeza da retorno. E muito importante tambem pede ajuda para as pessoas proximas a vc que faca propaganda boca a boca da um resultado muito bom.

e