Malhação Infantil

10 respostas [Último]
d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Amigas, li uma reportagem sobre empreendedores, que narra a história de um advogado que resolveu investir nun nicho de mercado ainda pouco explorado: academias de ginástica para crianças de 6 semanas até 13 anos.

Tudo bem que eles não iram levantar pesos e fazer exercicios aeróbicos, são atividades mais direcionadas ao públicos infantil, sendo que os pais pagam de R$ 250 a R$ 450 mensais, dependendo do plano escolhido.

O empreendedor está querendo abrir unidades em outros estados. O que vcs acham disso???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho legal.. Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Legal compartilhar histórias de sucesso, é um bom tópico! Qto ao negócio, ligar crianças ao esporte é sempre bacana, bj.


rita
No PF desde: 09/08/2008

acho q nao é bem assim, existem exercicios bem legal para crianças, q dao um resultado super bom, natação, hidroginastica, terapia de cores e aromas, massagens, brincadeiras com bolas, tipo pilates... deve ser divertido a beça, e eles gastam energia sem vc ter q rebolar junto!

eu iria amar q a minha cidade tivesse uma assim!


paulinhafran
No PF desde: 03/04/2009

Acredito que sejam exercicios ludicos. Olha eu acho bem legal, cria uma consciência esportiva nas crianças e as torna mais sociáveis, desde que não seja somente numa \"academia infantil\" que elas passem seu tempo... Que os pais tb as levem a lugares onde elas podem brincar de ser crianças mesmo... andar de bici, correr na grama, dar pernadas na piscina.

Boa idéia a do cara!


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

EI cadê as brincadeiras na lama,as biciçletas,os estilingues,as bolinha de gude, subir na árvore pode, mãe??e xingar a sindica insuportavel q ñ deixava noiz correr no prédio,pode??

essa academia de crianças vai ser ótimo pra quem quiser saber como é que que se cria viadinhos desde a mais tenra idade.

TEM MÃE QUE É CEGA


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Nossa Roberto que viagem, ninguém pensará em internar seus filhos em uma academia de ginástica, é algum dia da semana, óbvio q continuará brincando e fazendo atividades de criança, meio grosseiro esse seu modo de pensar e preconceituoso. Por favor cuide de suas palavras para que não seja bloqueado do fórum, ok? obrigada!


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Pô dudizinha,calma.Por acaso vc faz parte do CRICRI?(Conselho Revolucionário Islâmico).Eu errei,fui politicamente incorreto,deveria ter usado a palavra mini homossexuaisinhos pequenos,mas precisa ameaçar de uma forma tão visceral?o site ñ é adulto?

Mas compreendo, isso ñ acontecerá novamente.poupe minha vida.Grato.Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

hehe, se ler no meu perfil, verás que sou visceral mesmo. O site é adulto, mas cuide de suas expressões, nos orgulhamos por ter um fórum de mulheres e de papo cabeça, portanto os homens q estiverem por aqui precisam ser especiais, caso contrário, não nos interessa a participação, capisce? bj.


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Valeu dudy, poxa eu ñ sabia que vc era a presidente do conglomerado universal feminista,legal,vc mostrou q tem humor e inteligencia, e a língua afiada.Agora, ñ maltrata se ñ eu apaixono.

tchau.


imagem de tati bi tati
tati bi tati
No PF desde: 22/07/2009

Amigas, eu acho q as crianças de hoje tem muito mais peixe do q podem engolir.É ilusão pensar q podemos colocar crianças em aulas de inglês,balé,tênis pra elas serem gênios quando adultas.Já foi provado que o stress infantil existe, conosco ñ é a mesma coisa,quando ficamos sobrecarregadas??concordo com o Roberto quanto ao seu ponto de vista,menino é menino,tem q se misturar,fazer coisas q só podem ser feitas nesta fase,barbarizar com a síndica mesmo,quem aqui ñ passou aperto igual qdo molecas.Meu Pai sempre falou a mesma coisa q o Roberto disse, e ela era do tipo q dava pescoção nos meus irmãos, q eles ñ eram fáceis, como diz mamãe:se o pai ñ batesse neles,qdo cresessem iam bater no pai,e meus irmãos concordam,ñ tem discurso q foram violentados,traumatizados com os acima citados,pescoções,como nosso querido MJ sempre falou de seu papi,imagina aquela molecada sem um pai brabo,e q fez eles terem a fama, vcs acham como seria,nós vemos todos os dias nos jornais o que acontece com criancas crescidas sem um pai por perto.bjs.

Ahh,Roberto,vc é casado,ou ñ?Eu adoro homem sincero nós precisamos das suas dicas.Tomara q a dudy te perdoe,vai dudy, perdoa ele,é uma gracinha,Homem com H agente ñ acha todo dia ñ.tchau