Insubordinação??? Ou falta de noção da dona?

5 respostas [Último]
taista
No PF desde: 04/11/2008

Dois ex-funcionários da empresa onde trabalho faleceram em um acidente de carro. Soubemos e logo nos organizamos p/ irmos ao velório. Lá estávamos, uma das donas nos ligou e pediu q deixássemos as condolências da empresa. Só que já tinhamos conversado com os familiares. Então, pedi à ela que enviasse então algumas flores, ou uma coroa, ou que ela mesmo viesse. Ela não gostou, e pediu que então eu conseguisse o e-mail de alguém da família.

Me neguei, disse q é constrangedor esse tipo de atitude e que o ideal era ela ir até o local.

Quando cheguei ela foi extremamente grossa comigo e disse q foram atitudes de insubordinação.

Será? Eu não achei! Achei q estava é evitando que ela e a empresa passasem ridículo.

O q vcs acham?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho q vc, está certíssima Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Creio q vc se posicionou de forma q achou adequada e pertinente dentro do quadro q se encontrava, não vejo nada de insubordinaçao e sim uma postura de sua parte.

bjos


prika
No PF desde: 02/01/2009

Vc estava em horário de trabalho? Se não, deixa correr. Coisa mais ridícula mandar e-mail de condolências. Nesse momento acho que até um telegrama seria menos frio!


Zaira
No PF desde: 24/02/2009

Acho que ela esta tendo atitudes egoistas e por ser chefe acha que pode tudo. vc esta certa e minhas condolências. beijos


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Mas os funcionários fazem parte da empresa e afinal vcs conheciam os falecidos, eram colegas.

Qdo minha tia faleceu, as empresas que meus primos trabalhavam , que são empresas de grande porte, mandaram coroas de flores e foram lá pela manhã cedinho e a tardinha no enterro, isto q é mãe de funcionário, eu achei muito importante isto da parte da empresa, pq só quem perde sabe a dor que é.