Infeliz com meu trabalho??Será??

11 respostas [Último]
imagem de Deusa de Ébano
Deusa de Ébano
No PF desde: 10/02/2011

:( :( :( Bem amigos, estou com uma duvida no meu coração, q me consome a 1 semana, trabalho em uma empresa q tem sido meu porto seguro durante 3 anos mas, estou descontente com algo q não consigo entender, trabalho com metas em grupo na qual não atingimos este mês no momento, mas o plano de saúde é maravilhoso!! bem na verdade mesmo, nem é sobre meu trabalho e sim sobre mim q quero uma opinião, estou passando por problemas emocionais na qual estou me desagradando com tudo q minha empresa me oferece... acho q um pouco é extress por q na verdade trabalho em um call center e sabe como é não é facil!!! sendo assim estou completamente desgastada, mas ainda não consegui, desifrar se é com o meu trabalho ou se é com estes problemas q estou passando...ontem por exempl não vim trabalhar,dentro deste mês já é minha quinta falta ás outras 4 tive justificativa meu filho de 3e 4 mese está sofrendo de crises convulsivas, mas já esta resolvido, e ontem foi por q simplesmente não tive vontade de sair de casa, adoro meu trabalho não estou discontente no q faço só simplesmente estou passando por um momento q não consigo identificar. estou cheia de dividas coisa q nunca aconteceu comigo, minha filha mais velha esta si queixando por q está sem calçados, e por ai vai, não estou conseguindo nem repor a comida do mês quem dirá ás coisas superforas da semana, não consigo manter um patamar q sempre mantive com eles, sendo assim meu trabalho q seria o objetivo para eu resolver tudo isso, está se tornando mais um peso pra mim.... volto a dizer sou feliz no q faço, só não consigo tomar ás rédias da minha casa, da minha vida do meu trabalho!!! obrigado.......


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não entendi muito bem..Bj


imagem de Deusa de Ébano
Deusa de Ébano
No PF desde: 10/02/2011

pra vc ver Lessa tá dificil até de falar!!!


Não,sei como agir no meu trabalho da forma q estou me sentindo... tenho vontade de pedir minhas contas, mas tenho medo q tudo isso seja emocional!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Faça o que é melhor p/ vc


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

deusa de Èbano


Se vc pedir as contas a situação ficará muito pior,portanto não faça esta loucura.

Agora te pergunto,a insatisfação está realmente no trabalho,ou na tua vida particular?

Acho que você tens que fazer uma analize para ver se não é somente stress pela pressão de estar com dividas,pressão para bater metas no trabalho,enfim você tem que achar onde o calo está apertando.

Mas não desanima,na vida tudo tem remédio.


Boa sorte e fé em Deus


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Olha...vc precisa pensar em primeiro lugar em seus filhos.!


E se vc parar de trabalhar, como vai ser?

Calma...pode ser soh uma fase.


Tente se organizar, fazer uma lista com suas prioridades.


Faca coisas \'\'animadoras\'\' com seus filhos. Tem coisa melhor?


Invente... descubra.


Sabia que fazer exercicios fisicos da um pique danado? E de quebra vc fica super animada e com o ponteiro da balanca no lugar.?


De um xispa no desanimo.)


=D


=D


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Óbvio que o que está acontecendo em casa influi! Ainda mais relacionado à saúde e bem estar do seu filho...

Quanto a trabalho, indiferente de onde vc trabalhar, sempre haverão problemas...

Legal seria se vc conseguisse uns dias de folga, para respirar, fazer uma massagem, cuidar de si, relaxar... E se renovar.

Se após um tempo persistir este seu descontentamento... Vale tentar outro lugar para trabalhar...


mariaolivia
No PF desde: 17/05/2010

Sou formada em direito. Adorei o curso. Meu sonho é ser juíza do trabalho, mas esbarrei com o paredão da OAB, no qual está dificil de transpor, e é um dos degrais para o concurso da magistratura. Quero ainda ter coragem de fazer de novo, mas devido a decepção que tive, estou sem coragem e me senti humilhada. Sou técnica em contabilidade, tenho um escritório e odeio a minha profissão, e pior, não ganho o suficiente pra trabalhar tanto quanto trabalho, naquilo que não gosto. Fico pensando, aonde eu errei para que que aturar isso? Me sinto prisioneira na minha empresa, no meu trabalho. Quero mudar de carreira, mas é complicado, pois penso na possibilidade de ficar sem dinheiro até conseguir passar na OAB, ou trabalhar em outro ramo. Preciso criar coragem. Como se faz para mudar de carreira, heín?! Alguém já fez isso? Qual o caminho? Agradeço.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Faz um curso preparatório para o Exame de Ordem, estude nas horas vagas, que vais passar. Depois, pense em ser Juíza do Trabalho. Uma coisa vai te levar a outra, desde que tenhas perseverança!


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

Deusa,


Tá tudo acumulado aí... casa, filhos, contas, stress... o trabalho neste momento, parece estar sofrendo as consequencias, já que vc gosta do que faz. Vc está desmotivada para o trabalho devido aos demais problemas e não está com problemas devido ao trabalho... entende o q quero dizer??

Não entendi pq antes vc conseguir pagar as contas, e agora não mais, mas vc precisa ajustar suas dívidas cortando qualquer coisa supérfula ou não, e procurar uma valvula de escape para o stress... brinco com seus filhos ao ar livre, em casa, brinque de jogos.

Se vc esmorecer mais, pode entrar num processo depressivo e aí as coisas só vão piorar.

Força pra ti.


Caraca
No PF desde: 24/05/2010

Prezada Deusa, a pior fase de minha vida foi quando eu não sabia o que queria dela e, portanto, não tinha definido minhas metas e meus objetivos. Junta-se a isso, problemas familiares (pais e irmãos) terríveis. Simplesmente entrei em uma profunda depressão durante vários meses em que nem saía de casa e isso me atrapalhou mais ainda. Mas no momento em que realmente decidi que profissão seguir e o que buscar, tudo mudou e pessoas interessantes e que me ajudaram muito começaram a entrar em meu caminho. Assim, sonhe e vá atrás de seus sonhos, tenha objetivos/metas a atingir. Seja ganhar mais, ter uma casa melhor, não deixar seus filhos passarem necessidade. Afaste pessoas que te depreciam e te tiram do foco central traçado. Se o caminho para vc ter uma vida melhor for ser Juiza do Trabalho, vai ESTUDAR para passar na prova da OAB, nem que isso te custe vários feriados e finais de semana. Esse é o passo seguinte a obtenção de seu título de bacharel em direito. A recompensa é realmente muito gratificante depois que alcançamos nossos objetivos. Aliás, sempre tenha um objetivo por que lutar e um horizonte por enxergar. PARE de reclamar e lute. Organize sua vida em torno do que realmente interessa pra você (trabalho e família) e não deixe ninguém atrapalhar. Minimize os problemas e avalie a real utilidade das coisas. Não sei te ajudei, mas foi assim que melhorei minha vida pessoal e financeira - correndo atrás dos meus objetivos, mesmo as pedras no caminho parecendo intransponíveis.