Grupo de comunicação

43 respostas [Último]
imagem de vini
vini
No PF desde: 30/06/2010

Concordo com a Shivani..


imagem de Qkeka
Qkeka
No PF desde: 16/10/2009

concordo com a Shivani (2x)


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Shivani, o tópico em que eu citei nomes também foi excluído, mas agora pelo menos sabemos que é verdade o que aconteceu,o youtube tem uma matéria que passou na Record, uma fonte confiável, já que disseram que as outras não eram. Não podemos falar o nome porque são menores de idade, infelizmente a justiça nesse país é uma m*.


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

gente fazer o q o site e deles ne rsrs


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garotas o nosso site é independente, e se ele fosse parceiro de outro Grupo de Comunicação, também deletaríamos nomes, ok! É o procedimento correto, obrigada mais uma vez pela boa vontade em nos compreender. bjooo


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Meninas, a concorrente do grupo está firme e forte, e vai divulgar tudinho sobre o caso do estupro, assim foi divulgado ontem de noite.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

No primeiro Tópico que foi aberto,achei que isso era só uma \"coisa\"inventada,mas pelo que li,e pelo que sei,isso la Em Santa tá revoltando o Pessoal,mas infelizmente moramos em um Pais sem Leis para os \"grandes\" isso vai ser abafado até cair no esquecimento assim como tantos outros casos. Só espero que essa menina tenha Força para superar algo tão monstruoso.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

É horrível imaginar algo parecido com algum parente seu, acho que eu me colocando no lugar dos responsáveis por essa menina iria perder a razão. Ainda bem que os pais dos estupradores tem dinheiro para pagar seguranças.


MariLuci
No PF desde: 07/07/2010

Agora há pouco eu li uma coisa em um blog que realmente ainda não tinha me ocorrido e que mostra como o grupo-que-não-se-pode-dizer-o-nome está sendo incorreto e incoerente: quando os menores são filhos de gente POBRE, o mesmo grupo que hoje alega obedecer ao Estatuto da Criança e do Adolescente publica as INICIAIS e o APELIDO do infrator - coisa que estranhamente não aconteceu neste caso. E que tipo de \"independência\" existe num fórum onde não se pode mencionar o nome do grupo ao qual pertence o pai de um dos menores infratores?