Gostaria de ser reconhecida

7 respostas [Último]
imagem de lindinha
lindinha
No PF desde: 13/08/2008

eu estou me sentindo uma pessoa sem valor nenhum como profissional não tenho nem um cargo de tanta importância assim mas eu queria só ser reconhecida um pouquinho por meus colegas tipo assim uma colega começou agora a pouco a trabalhar na empresa quando chegou não sabia fazer quase nada eu muito metida dei uma mão para ela,mostrei o que sabia ajudei não me arrependo se precisasse eu ajudaria de novo porque ela não tem culpa talvez a culpada seja eu de me meter ajudar sem ninguem pedir ai tu cria uma espectativa que um dia alguem vai me ver não quero o lugar de ninguem até porque eu gosto do que faço estou falando e de aumento mesmo ja que não sei o que e isso a muito tempo ja pedi mas não tive resposta não sei se vou ter o que vcs fariam no meu lugar? falariam novamente para ver se ganho algum retorno ou ja iriam atrás de algo novo? estou meia sem jeito de falar porque sei como eles vão reagir quando melhorar as coisas falamos so que estou cansada disso adoro meu trabalho mas preciso pensar no meu futuro porque ja sou uma mulher adulta não sou mais nem uma criança para ficarem me fazendo de boba

me ajudem por favor

bjos obrigado


imagem de mara
mara
No PF desde: 16/07/2008

Sabe, meu padrinho dizia que o reconhecimento de um profissional dentro de uma empresa é através do salário. Atualmente vejo que muitas empresas usam a crise como desculpa para manter um funcionário sem aumento. Mas penso que um bom administrador sabe que o funcionário trabalha bem e merece um retorno. Eu nunca fui muito de falar p/ chefes não, sempre confiei que vissem isso. Mas acho que, se você trabalha há mais tempo no seu emprego, deveria pedir uma conversa com o RH e ser sincera, falar o que vc acha, citar sua contribuição com a empresa.

Boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho q vc, deveria falar. Puxa, é sacagem o q estão fazendo com vc. Ou eu pediria as minhas contas, e ia procurar algo novo... Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc não é boba e tb deve saber q o mar não tá pra peixe - o mundo tá passando por uma crise cruel q respingou aqui no Brasil e recém vamos iniciar uma retomada da economia.

Refletindo sobre isso, se fosse vc, esperaria melhorar um pouco mais as coisas pra entrar de sola e pedir uma recompensa, pq o mercado está lotado de gente competente e desempregada - desesperada por emprego!!!

bjos!


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Acho que a Maya está certa, esperar um pouco talvez. Mas se a situação se prolonga por tanto tempo e outra pessoa tem mais reconhecimento que vc, acho que vale sim conversar com o RH. Quem sabe vc naum consegue inclusive uma promoção, já que sabe coisas a ponto de ensinar outras pessoas?


rafa
No PF desde: 25/08/2008

se tivesse numa situação tao ruim assim nao tavam contratando gente, né?

eu iria dar uma conversada, e expor minha situação, claro q tu tens q poder correr o risco de derrepente desandar a maionese, ai se tava nazo tao bom pode piorar.

vc pode se arriscar?


betina
No PF desde: 02/10/2008

pois é acho que deveria sentar para conversar e outra se tivesse tão ruim assim não estariam contratando e sim demitindo boa sorte

bjos


imagem de Ana Julia
Ana Julia
No PF desde: 22/08/2009

Olha, te entendo... O q + existe é chefe querendo se dar bem em cima de empregado...

A Maya tocou no ponto q o mercado tem mta gente se oferecendo p/ trabalhar, q o mercado não tá bom... Mas a Rafa disse certo: se não estivesse bom, não estariam contratando, não é?

Tb sou de me calar, como disseram... Mas acho q p/ tdo tem limite. Reconhecendo-se como uma ótima profissional, o q tem de fazer é ser franca e expor todas as coisas positivas q vc faz e dizer q acha q merece ser melhor gratificada.