Gostar do que se faz

5 respostas [Último]
imagem de Debo
Debo
No PF desde: 07/01/2010

Olá...

Gostaria de saber o que é para vc satisfação no trabalho...

o que te faz gostar do trabalho que realiza....?

bjus


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não trabalho... Beijo


Cristine
No PF desde: 17/03/2010

Na maioria das vezes as pessoas precisam aproveitar as oportunidades de trabalho que surgem em suas vidas e nem sempre é aquilo que estavam sonhando, mas não é dificil se adaptar a um trabalho e geralmente todos acabam gostando do que fazem...


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Hoje confesso que não amo o que faço,como deveria,mas faço com toda a dedicação ,respeito e profissionalismo.Enquanto praticava minha profissão que amo de coração,sempre me entregava.Fazia tudo de forma tão intensa que precisei dar uma abandonada,porque parecia que não sabia fazer outra coisa.Ate de olhos fechados eu me achava.Acho que satisfação é isso ,fazer o que gosta,em um ambiente agradavel,e receber, pelo que faz com prazer.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Oi Debo :)

Olha... eu sempre ouvi todo mundo falar \"tem que fazer o que gosta\"... Mas hoje já acho uma bênção poder unir prazer ao trabalho, amar o que faz. Nesta crise que estamos vivendo... Mas acho que em parte é verdade sabe, o ideal é que façamos aquilo que temos talento pra fazer (e pra isso descobrir nossos talentos primeiro), porque em geral o que temos talento pra fazer fazemos bem, e com isso obtemos sucesso (quando talento se alia a esforço, na maior parte das vezes).


No meu trabalho o que me realiza é o poder de criação, imaginação, e a flexibilidade dos horários.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Eu faço oq gosto e sou feliz qdo estou trabalhando.

Me sinto super bem qdo vejo a auto-estima de meus clientes melhorar, qdo faço as pessoas sentirem-se mais bonitas e elegantes mesmo estando fora dos padrões da mídia.

Vejo q o trabalho ideal é oq te remunera razoavelmente bem, q vc sinta prazer em realizar (mesmo com os problemas q td trabalho tem) e q vc faça bem aos outros de alguma forma.

E isso é possível a qualquer pessoa q acredite nisso e lute pra conquistar isso.