gerente de RH mau AMADA

8 respostas [Último]
manauara
No PF desde: 25/03/2010

ela é novata aqui na empresa, esta com um mês..o problema é que ela é do tipo que não pedi, e sim exige. a coita da moça da limpeza esta gravida e a condenada fez ela esfregar o chão com bombril pra tirar uma mancha, eu trabalho em uma empresa que presta serviço de segurança aqui, e faço um curso anoite, minha aula começa as 18:30h, e eu´nesse horario estou saindo daqui, chego no curso sempre as 19:10h, atrasada, o problema é que ela mandou me dizer que vou ter que passar a entrar as 07:00 e sai as 19:00 em ponto, (isso esta no contrato ).eu saia meia hora antes com o consentimento da antiga gerente, so que com essa não tem acordo, ou eu aceito ou vou ter que ser transferida, e si isso acontecer ou pego a conta, ou a minha escala vai pra 12x36, e a grana cai muito, ai já vou ficar com dificuldade para pagar o curso que é 320,00...tô muito chateada, triste mesmo, a moça que me deu a noticia tentou argumentar com ela, mais não teve acordo...é, vai ver ela nunca teve que trabalhar e estudar ao mesmo tempo, pra intender o meu lado..por que existe pessoas assim ? estou orando a DEUS...foi só um desabafo gente. xau :(


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Manaura ela poderia ser menos CARRANCUDA... mas Mau Amada e um termo que brigramos tanto com os homens... e nos mulheres falamos né mesmo ;-) qto ao seu horario ela esta correta... se sua antiga gerente \"era boazinha\" a lei na determina isso... enfim... mas nada que uma conversa clara e pontual nao possa dar jeito... vai ver ela trabalhou e estudou muito durante muito tempo para hj estar no cargo...


O mundo nao é feito de óticas unicas :-)


manauara
No PF desde: 25/03/2010

Si Cal


mau amada simmm, meia hora que eu saia antes aqui não faz diferença, pois depois das 18:00h, a maioria vai embora, fica so os gerentes mais eles saem depois das 19:00, sempre.a mulher é tão nojenta que ninguém gostou dela aqui...e digo que ela é mau amada, por que foi trocadA por outra depois de 17 anos de casada, isso foi em dezembro, e esta na justiça si separando e brigando por bens ...direito dela né.


mais esquece, nada que DEUS não resolva, e si eu não conseguir me adapitar nesse horario em relação ao curso,vou ter que desisti, infelizmente...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Si Cal


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Manauara... nao tirando seu direito de achar ruim... pq sabes da vida da sujeita? oq isso tem a ver com o fato dela ser gerente de RH... e faz diferença sim... 1/2 hora todos os dias durante 30 dias é um tempo bem grande, e se fosse o contrario, vc ter que fazer 1/2 todos os dias durante todo o ano de hora extra sem receber? oq tu acharia??


E Deus resolve tudo para quem acredita nele... no caso ela deve acreditar tb ou sera que e atoa como eu? ;-)


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Manauara......converse com ela expõe o teu problema e propõe se não seria possível vc sai 30 min depois do horário do almoço ou entrar 30 mim antes. Acho que conversando com ela e expondo claramente que e importante p/ vc o curso e até mesmo para a empresa (se for o caso)vcs poderam arrumar uma solução.

Boa sorte


imagem de Monk
Monk
Offline
No PF desde: 02/03/2011

Olá Manauara, a empresa pode fornecer comprovante (atestado) do horário de trabalho para comprovar na faculdade o atraso.


Abraços


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

No mais ela está sendo profissional, você gostar ou não dela não fará diferença alguma, tudo que você fizer para dar contra a única prejudicada será você.


Ou sugira entrar 30 minutos antes, simples.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Manauara,


Concordo com o Jotun e com a Si Cal, ela está sendo profissional, acredito que o melhor caminho é o diálogo, senta com ela e tente negociar, sem outros intermediando.