Fiquei na minha minha e acabei me ferrando

11 respostas [Último]
imagem de Vivii
Vivii
No PF desde: 24/09/2010

Ola pessoal. Td bem??

Bom sou estagiaria de orgao publico (delegacia cnh) faz pouco tempo.. Ontem o mue chao caiu, meu \"chefe\" veio me fala que eu nao tava tendo o desempenho que eles querem e tals e eles ia cancela o meu contrato. Bom tem um outro estagiario aqui que faz uns 2 anos ja que esta aqui e eu descobri que ele ando passando umas provas daqui de dentro para outras pessoas de fora, mas nao falei nada, pois ele é uma pessoa muito vingativa, ele so faz mal para as pessoas.

Dai semana passaada deu um problema em outro setor. A mulher que é contratada foi para o delegado e pediu as contas, mas o delegado passo ela para o nosso setor e ele no lugar dela la, como ele nao queria ir para la e aqui nao tinha lugar para ele dai, ele simplesmente fui e falo que eu nao aprendia e tals (ele me ensino o basico e o resto das outras coisas que eu aprendi foi por eu ir de atras e aprendi muito com a mulher que passo para ca, pois a chefe do setor vem so a tarde). A umas 2 semanas atras eu digitei um trabalho aqui e liguei para o meu namorado vir me trazer isso ja era meio dia... Ela veio me fala que andaram falando que eu tava de agarramento com ele aqui dentro, se ele me deu o pen diver ali no balcao nem entro na sala.

O pior que eu descobri que ele passo as provas de 1° habilitaçao e fiquei bem quietinha, nao falei nada para prejudicar e no fim quem se ferro fui eu e agora eu nao sei o que eu faço agora.

E eu tenho testemunhas de que ele ando passando as provas daqui para um pessoal.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Vivii,

O problema nem é ficar na tua, o que este teu colega está fazendo é crime e deve ser denunciado, independente de tu ficar ou não.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Isso que dá ficar calada conivente com patifaria.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Se há testemunhas, denuncie. Não fique com medo dele, porque ele vai parar no xilindró....


imagem de Vivii
Vivii
No PF desde: 24/09/2010

Ele adora ferrar com as pessoas..

Sabe esses dias dois caras tavam fazendo racha e pegaram eles e preenderam as carteiras, qndo o cara veio aqui retira ele fico cuidando para ver se tava de carro ou nao.. como ele achou o carro ele consultou a placa e ligou para a policia, levou 6 multa por causa dele.

Ta certo que ele fez errado e tals mas fica cuidando assim para ferrar com as pessoas.. Ele so pensa em fazer isso achando que esta sempre certo, que so ele faz as coisas corretas por favor ne.


Agora se eu nao conseguir um trampo logo vou ter que deixar de estuda por causa dele.


Agora como eu nao tenho nada a perder vou denuncia ele mesmo, nao vou mais ter do.


Sabe eu tenho para mim que ele vai ter um final muito triste de tanto mal que ele faz, que nem diz o ditado \"aqui se faz, aqui se paga\"


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Será que ele não consegue diminuir pontos da CNH também? hehehe


Faz uma denuncia anônima, cita nomes, não deixa barato.


dendinha
No PF desde: 24/09/2010

Você tem que fazer o que é certo! independentemente de ficar no emprego. Porque depois vai que ele diga p/ seu chefe que você participava disso..Pelo que vejo esse cara éo maior problema..

Boa sorte!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Denuncie para o MP do seu estado. O Ministério Público tem a função de fiscalizar as delegacias.


Se teme alguma represália, faça, como já foi sugerido, uma denúncia anônima. Apenas não fique quieta. Seu silêncio só dá margem para ele continuar cometendo esses atos ilícitos.


Coragem e boa sorte!!


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Vivii você deve denunciar ao Ministério Publico com todos os detalhes e comparecer nas audiências caso te chamem a depôr.


Se não quiser se envolver assim, use o disque denúncia mas antes tenha certeza que as testemunhas irão depôr, pois precisará usar os nomes delas em tua denúncia.


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Desculpe Themis... não tinha visto o seu post e acabei escrevendo a mesma recomendação!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Imagina, Mr. D...


Teu post veio fortificar o que eu disse... sinal que não falei besteira, heheh...


;)