fases diferentes

5 respostas [Último]
melissa
No PF desde: 22/08/2008

Ai gente, tô com um problemão, não consigo mais gostar do meu namorado, sei lá, acho que estamos em fases diferentes, queremos coisas diferentes, preciso ficar mais comigo mesma, dedicar mais tempo p/ minha carreira e sei que ele também precisa de alguém que o admire, não tenho nada o que oferecer agora, acho que ele até já percebeu, mas ele é todo apaixonado e eu não sei o que fazer, maas acho que não dá mais...


ivis
No PF desde: 14/08/2008

mel, se naum da mais fala com ele e toca sua vida, pois quando vc for ver a vida passou correndo,toca bola pra frente amiga!!!!!!!!!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

concordo com a ivis! terminei um namoro longo e complicado e tô ótima!! às vezes PRECISAMOS mudar, é mais do que um simples capricho... seja franca com ele e contigo mesma!! sorte!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Se vc já tem todas essas certezas dentro de sua cabeça e coração, aja, vc não vai se arrepender, ou então peça um tempo, pra ver como é estar sem ele realmente. Ficar sozinha pode ser uma ótima opção qdo queremos investir na carreira e dedicar mais tempo pra gente mesma. bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Mel, acho q vc precisa d um tempo p/ vc. Até p/ esfriar a cabeça bj


sabrinam
No PF desde: 12/11/2008

Conversa com ele e fala francamente com ele sobre teus sentimentos. Não termina, pois poderá se arrepender. Às vezes estamos em fases em que temos outras prioridades, como carreira em vez da parte afetiva. Tomara que ele seja compreensivo...Incentive-o a se dedicar a outras coisas ( e não só a ti).