Faculdade a Distancia-EAD

14 respostas [Último]
imagem de duda duarte
duda duarte
No PF desde: 14/05/2010

Oi pessoal.

Bem, eu faço Pedagogia a distancia e estou achando que seria melhor a presencial no que se refere a conteúdo.

Eu, graças a Deus, sempre tive facilidade de estudar sem ajuda, mas mesmo assim o suporte de um professor e de outras pessoas para troca de experiencia é indipensável.

O que faz a faculdade a distancia ser boa é a facilidade de ajustá-la aos seus horários.

Outra coisa também, acho que depende muito do curso escolhido.


imagem de Sexy Girl
Sexy Girl
No PF desde: 15/05/2010

Oi Tha*

Sou tutora em um curso de pós a distância em uma universidade conceituada do RS. Realmente, se a universidade for boa, vale a pena. POis as atividades, o conteúdo e as provas são elaboradas com todo cuidado para que haja o maior aproveitamento possível. Agora, nessas faculdades que andam surgindo, não posso garantir. Só posso falar pelas federais...

Bjão


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Tha, o meu curso é bacharelado com duração mínima de 6 semestres e com mesma titulação do curso presencial. O diploma inclusive é expedido pela Universidade Federal responsável pelas aulas e as provas.

A única diferença é ser mesmo semi-presencial, a gente estuda pelos DVDs e materias que pegamos no site do curso e depois temos que ir lá fazer as provas nas datas marcadas.

No meu caso não é mais rápido... bem que poderia ser tecnologo em 4 semestres... pro que eu quero já serviria... :)


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Sexy Grirl, eu sou aki de POA, como funciona o curso a distancia na sua universidade?