EU ESTOU DESANIMADA PARA TRABALHAR DE ENFERMAGEM

13 respostas [Último]
telmaev
No PF desde: 05/07/2009

EU JA TRABALHEI 2 ANO COMO TEC DE ENFERMAGEM EM HOSPITAL. POIS NÃO TENHO ÃNIMO PARA CONTINUAR , :(POIS EU GOSTO MUITO DESSA PROFISSÃO O QUE FAZER BJ PARA TODOS


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Não entendi? Vc gosta, mas não tem ânimo, está trabalhando? Sempre acho q gostar do se faz é quase tudo p/ dar certo! bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nossa, vc tem um trab. q é o meu sonho!!!!! Ânimo, por favor!! Beijo


Maria Fernanda
No PF desde: 18/07/2009

Acredito que temos que acordar todo dia e agradecer a Deus por termos um trabalho ainda mais se a gente gosta do que faz... peça a Deus que lhe de forças para continuar e converse mais com seus amigos,pois hoje é o dia do amigo e nada melhor que poder desabafar com um amigo, eles sempre nos dao força.

bjs e nao desista...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Concordo com a Maria Fernanda, ela mandou bem..

bjo!


inamaria
No PF desde: 20/07/2009

Pode ser que o desânimo não seja exatamente em relação ao trabalho. Vc pode estar desanimada por outros motivos, e não pela profissão. Às vezes, deslocamos nossas angústias para as coisas mais queridas, talvez, com medo de enfrentar o verdadeiro motivo.

Pense nisso, e estou torcendo por vc.

Bjos


telmaev
No PF desde: 05/07/2009

obrigada pelos consenho , mais eu estou desempregada,e que não tenho mais animo para enfrentar esta profissão que e muito dificio lidar com os pacientes, e muita coisa que acontecer no hospital valeu bj.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Vc diz gostar do que faiz e ter um ótimo serviço...e agora fala que ta desempregada... como assim? :S


preta
No PF desde: 08/07/2008

bom quem sabe vc procura trabalho em outro lugar que não seja em hospital pode ser o ambiente que não está te fazendo bem e outra se vc faz o que gosta não tem porque estar desanimada derrepente é isso

bjos boa sorte


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, telmaev!


A profissão de enfermagem é muito difícil e cansativa. As pessoas não tem idéia do mundo de tarefas que envolvem a funçao do técnico de enfermagem, que além do cansaço, muitas vezes tem que enfrentar médicos e enfermeiros-supervisores exigentes, prepotentes e ditadores.

Mas voce tem o fundamental, que é gostar do que faz. Por que voce não procura mudar de área dentro da própria enfermagem? Tente um curso de instrumentação cirúrgica, ou enfermagem do trabalho, que está em expansão e trazendo novas abordagens; também pode trabalhar em creches, escolas, empresas, sabia? O campo é bem amplo. Procure se renovar, fazer novos cursos; quem sabe as outras áreas fora do nicho hospitalar não vão reacender o seu entusiasmo pelo trabalho? Antes de desistir totalmente da profissão, busque novas experiencias.

Boa sorte!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Parabéns Alice, adorei sua resposta, é isso aí!