Estou apaixonada pelo meu chefe

75 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Quanta maturidade e classe...


Late mais alto que daqui eu não te escuto.


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

GIRLIE,


TNC COCOTA!!! ME AMA MESMO ADORA COMENTAR MEUS POSTS TE ENXERGA MOCRÉIA!!1


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Aaaaaaaai, ri alto! Muito obrigada pela risoterapia... Como é bom gargalhar!!! :)


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Isso não tem como dar certo.


Comprometida, carente, relação com a chefia...tem tudo pra acabar mal.


Comece parando de dar corda. É ruim, é sacrificado pra quem está se sentindo atraída...mas é o jeito, vc precisa dar um basta.


Fazendo isso, a chance de vc acabar superando isso é mto boa. Mas vc precisa agir.


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Oi jonass,


Muita obrigada por sua opinião...é issu mesmo que já estou fazendo....já estou me distanciando dele....faço apenas o que cabe no serviço e não estou dando espaço para "intimidades" essa semana que passou já fiquei mais distante...essa semana que entra vou me reservar ao máximo para ele perceber que não se pode brincar comigo e com meus sentimentos.


Bjos


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Ele vai pensar que en traste na TPM e te dar 'ma déisreau pra um chocolatin'...garota isssperrrta !!


(e muito mal-educada !!)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


A Faah é phyna


rsrsrs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Acho que você está se iludindo, com conquista barata , se apaixonado por um chefe que talvez só queira mesmo um coisa rápida e mais nada.

E nisso pode prejudicar seu emprego e seu namoro.

É melhor ter um pássaro na mãos do que dois voando.!!


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

D@ny,


Com certeza...você tem toda a razão é melhor ter um pássaro na mão que dois voando. To me desapegando dele e issu ta me surtindo ótimos efeitos.Obrigada pela sua opinião muito bem vinda!!


Bjos :D


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Onde se ganha o pão, não se come a carne.