Estou apaixonada pelo meu chefe

75 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu ja li este relato aqui... jezuis... não sei se é o mesmo... enfim Demorou para terminar seu relacionamento atual e ficar com o cara! no maximo é tu perceber que não valeu a pena (se arrepender) e ai... ai ja e outra coisa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se verdadeiro este relato acima o cara é o maior pilantra da face da terra, ou o pior gestor que já ouvi falar...


Au meu ver no relato da menina quando ela termina dizendo que esta APAIXONADA isso tudo e detalhe, e eu PESSOALMENTE acho que vai rolar de uma forma ou de outra! Se ela esta a buscar validações ou puxões de orelhas, aqui encontrara ambos... o fato é... FAÇA O QUE QUERES e DEPOIS AGUENTE AS CONSEQUENCIAS (boas e ruins) de seu ato.


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Sim...pode acreditar que o relato é verdadeiro!!! Tenho namorado me sinto atraída pelo chefe...porém tenho em mente muito claro que não devo me envolver amorosamente com ele....quando escrevi o relato procurava desabafar...preciso saber mais como cortar essa paixão de vez issu que ta me sufocando.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Estou apaixonada pelo meu chefe


e por que continua o namoro?

teu sentimento mudou... não está na hora de liberar o rapaz? sei lá o que poderá acontecer entre voce e teu chefe ( #éfriaBino ), mas o não muda o fato que o namorado não merece ser enganado e usado desta forma...


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Não vou me envolver amorosamente com meu chefe... nem teria coragem disso...gostaria de ajuda para fazê-lo perceber que não sou tão boba assim....que tenho um compromisso a zelar porque amo meu namorado e ele me ama muito não merece sofrer....o que eu poderia fazer para me parecer mais segura na minha relação e ele não ver brechas??


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho que to com problemas... de intrerpretação..

"Não vou me envolver amorosamente com meu chefe... nem teria coragem disso...gostaria de ajuda para fazê-lo perceber que não sou tão boba assim....que tenho um compromisso a zelar porque amo meu namorado e ele me ama muito não merece sofrer....o que eu poderia fazer para me parecer mais segura na minha relação e ele não ver brechas??"


ISSO NAO CONDIZ COM O "ESTOU APAIXONADA"...


Ahhh Fahhh mudou o discurso para "ser politicamente correta???" é isso???


Me poupe e me desculpe... quem não aguenta o tranco das proprias escolhas vai viver se ferrando!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu ia comentar APENAS sobre a parte das balas e dos R$ 10,00.


Minina, se tu te deixou impressionar por toda essa generosidade... só me resta ficar de boca aberta com a facilidade com que as pessoas caem em papinhos-furados. DEEEEEZ REAIS E ALGUMAS BALAS foram capazes de mexer tanto assim contigo?


Abyga, se o meu chefe me desse dez pila e umas três balas Xaxá, juro que eu colocava tudo bem embrulhadinho como dinheiro de bêbado na palma da mão dele e diria que deuzulivre eu ficar com algo que vai fazer falta a ele.


É o cúmulo, o fim da várzea. É muita baixaria.


E isso que eu nem comecei a falar do resto da história...


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

O papo dos 10,00 reiais foi apenas detalhe do relato issu não foi o que me impressionou nele. E sim, o fato dele ser compreensivo e amoroso comigo...lindo...thuco....me sento atraída....parece aqueles caras que possuem um tipo de íman.Tinha uma mulher que vez em quando ia na sala conversar comigo perguntar sobre ele tb....e tudo mais....sei que não tenho futuro em uma relação como essa.....ando brigando muito com meu namorado e issu tem me deixado carente.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Agora fiquei mais confusa ainda

"compreensivo e amoroso comigo...lindo...thuco....me sento atraída....parece aqueles caras que possuem um tipo de íman"

"ando brigando muito com meu namorado e issu tem me deixado carente."


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010



:P :P