Estágiaria

10 respostas [Último]
imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

Oiiii Pessoal !

Quero muito saber pq estágiario se acha ???

Se acha muito importante sei lá ,eu digo isso pq trabalho em uma repartição pública ,vai fazer 5 anos .Todos anos entram estágiários novos ,bah mas tem uns que pensam que tem o REI NA BARRIGA ,não te comprimentam se acham muito importantes ,eu detesto isso tem umas figuras aqui que andam de nariz em pé ,que chega da pena heehehehehe.Até os Servidores são mais educados que eles ..Um dia passando na rua uma ex -estágiaria que trabalhava aqui fez que não me viu virou a cara quando passou por mim ,isso que a criatura estava adcionada no meu orkut ,tava pq depois disso exclui ela ...Fala sério ,agora entrou outra que tb passz por mim na minha frente e faz que não vê eu e a minha colega ..Sabe os meninos são todos simpaticos comprimentam e são bem mais educados que essas malas , vocês terem uma idéia ano passado trabalhou uma aqui no meu setor a criatura passava o tempo todo fazendo trabalho da faculdade ,e trabalhar que é bom nada ,ela dizia que quem tinha que mostrar trabalho era eu que era funcionaria da empresa ,não ela ela que era só uma estágiaria..claro que depois disso ela perdeu o estagio aqui hehheheheehehe

A não ninguém merece ..Então amigos como lidar com essas criaturas que pensam que são mais que a gente ?????:blush:


imagem de NEQUINHA
NEQUINHA
No PF desde: 21/10/2009

OLHA GENTE NÃO SÃO TODAS SÓ ALGUMAS QUE SE ACHAMMMM


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Começa a ignorar elas. Finge que nem ta aí. Pq com certeza, um dia elas podem quebrar o nariz muito feio Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pois é Nequinha...mas não acho q tenha muito sentido isso q vc diz...

Pra mim, não é pq são estagiárias q \'se acham\' e sim pq são assim mesmo, independente de serem estagiárias ou não.

O q pode ter acontecido são coincidências e vc daí tirou conclusões q, pelo menos, a maioria das estagiárias sem \'rei na barriga\'.

Realmente não é agradável conviver com pessoas assim, mas é negócio é ignorar tais figuras pq não acrecentam em nada na vida da gente...

bjo,bjo!


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

Nequinha, de veerdade nao acredito que elas sejam assim pq são estagiarias...

Talvez seja seu jeito, vc ja reparou como são as suas atitudes?

Acredito que vc talvez nao esteja agradando muito, ou até mesmo é o jeito das pessoas mesmo.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Fui um estagiário de enfermagem educado, humilde, prestativo e curioso em aprender o trabalho. Eu tratava todo mundo bem, sem falsidade mesmo, educação é fundamental. Se o cara já começa podre como estagiário imagino a bela bosta de profissional que ele será... triste.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu fui estagiário no MP e na Assistência Judiciária Gratuíta no período da faculdade. Ambos ao mesmo tempo, sem ganhar nada de remuneração ou bolsa auxílio e por concurso. Foi um enorme aprendizado para mim. Agora já selecionei e tenho estagiários sob a minha coordenação. Posso falar-lhes de carteirinha sobre o tema.


Se o(a) estagiário(a) age disforme, a culpa é do orientador que não determina os limites e as atribuições. O estágio é tempo de aprendizagem, portanto, assim como as crianças, ele(a) precisa de orientação. Tratá-lo(a) como profissional é querer dar-lhe um status que não tem. A hora do ensino é no estágio, pois amanhã...pode ser tarde!


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

na real tudo é culpa do estagiário hahahahaha


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Na empresa aonde trabalho tem vários estágiarios, são todos muito queridos não tenho o que reclamar deles, eles fazem estagio para engenharia e muitos deles depois de formados continuam na empresa como contratados....Por sinal acabamos de fazer uma festinha de aniversário para uma das meninas..


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

olha tem uns que da vontade de matar mesmo

se acham mto...


é so começar a cortar as asinhas...


da umas indiretas: pois é.. sempre tem q ser um estagiario mesmo!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu trabalhei com três meninas, mas tinha uma que dava vontade de esganar.Ela estava no estágio porque estava estudando, mas um dia descobriram que ela tinha trancado a faculdade, daí não deu outra, fui no respsonsável pelo setor e disse,na hora chamaram ela e foi posta na rua, ganhava e não estava estudando, se achou esperta mas deu com os burros na água. Só fiz isso porque eu era responsável pelos contratos dos estagiários e tive que pedir pra ela o comprovante de frequência e ela não teve como negar que não estava estudando.