entre a razão e o coração

33 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Ia dizer exatamente a mesma coisa q disse a Ana.


Vc errou duas vezes: por desistir da vaga por causa dele (q sequer tinha um BOM motivo pra não gostar da história) e depois por esconder q ficou chateada.


O segundo, vc ainda pode contornar. Seja sincera, se ficou chateada, fale.


E mude essa personalidade, moça. Vc vive pra quem...pra vc ou pra ele?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Um baita chinelo esse teu namorado.

Quer dizer que vc não pode conquistar uma boa oportunidade? Que raio de namorado é esse que não te incentiva a crescer???


E vc??? Que raio de mulher me faz uma coisa dessas? Se vc queria a vaga, se era uma boa oportunidade, vc não devia ter desistido. Não havia nenhum motivo lógico para isso, só havia a inveja de seu namorado.

E agora, ainda vai engolir a seco??? Nada disso filha! Relacionamento tem que se basear na SINCERIDADE. A verdade dói? Dói. Mas benzetacil também dói e cura muitos males.

Abre o jogo com ele. Ficar guardando isso só vai aumentar teu rancor. Enfrenta de frente.


Mari_Bau
Offline
No PF desde: 04/03/2013

Ro Samy faço minhas as tuas palavras!!!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Concordo, Ro!


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Baaaah, guria!! Começou tudo errado, termina tudo errado.

E jogar fora uma oportunidade boa de trabalho porque o namorado fez beicinho?

Ele tem que te apoiar nisso, ficar feliz com o seu crescimento profissional e pessoal... é isso que se espera de um namorado/companheiro, não acha?

Como eu disse, começa errado, termina errado. Você deveria ter mantido a posição, argumentado com ele... dane-se que você vai ganhar mais que ele! Homem tem de punhado por aí, tu acha em qualquer esquina, mas um bom emprego, promoção? Desculpe, mas isso não é em qualquer canto, não!!

Já que você foi submissa a ele no primeiro momento, apoie ele nesse momento, mas não deixe de mostrar o seu descontentamento com a situação. Por que uma coisa não serve pra você e serve pra ele? Dois pesos e duas medidas. Não gosto disso, se no namoro já está assim e você já aceitou pelo menos uma vez isso... a situação tende a se repetir a não ser que você mude o seu comportamento.

Boa sorte!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Namorado burro!!

Meu "sonho de consumo" é uma namorada que ganha mais que yo.

Não sendo 'prostituta' iria agradecer todos os dias...


imagem de Sta Helena
Sta Helena
No PF desde: 23/12/2013

Nossa, seu namorado pra mim é um egoísta!

Também me sentiria chateada com isso, mas tem muito homem bobo por ai que fica de bico porque a mulher ganha mais do que ele, puro preconceito!

Conversa sério com ele e expõe o que está pensando e sentindo, dependendo da reação do candango, mete o pé e procura um homem que te apoie em tudo!


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Que cara mais egoísta, aff, demonstra sua chateação!

Fala sério, engolir à seco uma situação dessa é acumular problemas futuros!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Só sei de uma coisa ele não e o primeiro a pensar assim e nao será o ultimo (certo ou errado) sabe-se lá... programação cultural é uma MERDA, não se soltam as amarras assim tão facilmente...


O fato vc quer conviver com alguem que tem este tipo de preconceito?? sem sim... cara vc vai ter que desistir, pois isso virara o ponto de desequilibro de sua relação.


O contrato e verdadeiro se nao queres viver com alguem assim, termine agora (ELE NAO VAI MUDAR).


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Acho que o teu amigo fez um bom movimento de xadrez... xeque... e será xeque-mate a depender do próximo movimento seu... ;-)