entre a razão e o coração

33 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Sinceramente, acho que seu namorado foi um mané e vc muito ingênua.


Que namorado FDP é esse, em?


Quando a minha gerente me chamou para trabalhar aqui, no meu atual serviço, mesmo meu namorado não concordando, achando que eu iria me arriscar de eu perder meus clientes, eu decidi. Mesmo que eu tenha ficado insegura com o novo emprego.


No caso do meu namorado, ele não precisa de dar uma rasteira em mim, porque ele tem a própria firma. Apenas ficou inseguro de eu chegar na empresa e outros consultores de vendas atenderem meus clientes, pois o ramo que trabalho aonde eu for, os clientes vão atrás se não tiver sido cadastrado na concorrência.


Se eu tivesse escutado as minhas inseguranças e a de meu namorado, hj estaria na mesma ganhando uma merreca de salário.


Quando as oportunidades surgem a gente tem que arriscar.


Seu namorado infelizmente quer se destacar mais do que vc. Não quer que vc esteja acima dele, pois vai se sentir inferior.


Não deixe mais essas oportunidades passar em sua vida. Lembre-se ela (oportunidade) é única e devemos aproveitar.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

concordo contigo Carlita

namorado FDP...

quando se está num relacionamento no mínimo se espera respeito e valorização.... afinal parceiro é parceria de 2 , né.... onde está o companheirismo?

o que é mais importante o que os outros podem falar ou valorizar as conquistas da parceira?

namorado babaca e péssima auto estima para que dinheiro meça a virilidade dele....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

"Descordo" Ana,


O Namorado "disse" o que achava sobre a proposta... e ela determinou que era por ciumes... não vi ELE afirmando isso nas considerações que ela disse que ele fez...


Mas mesmo que fosse ciumes ou o fato de nao gostar de ganhar menos... a escolha ao fim foi dela...


"Foi aí que desisti da vaga por causa dele"


Babaquice por babaquice ambos os foram ele por ter conceitos enrraizados que achamos errado... ela por se deixar submeter a estes conceitos... então... volto a repetir, cada um sabe de si, o que gosta, desgosta, quer ou desquer... basta saber alinhar com o parceiro... OU NÃO! ;-)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
"Descordo" Ana,


no problem :)


Quote:
não vi ELE afirmando isso nas considerações que ela disse que ele fez...


como eu não estava lá, também não VI ... e ela não voltou para esclarecer as dúvidas...

mas interpretei que foi como ela percebeu o assunto naquele momento:


Quote:
até o meu namorado me desanimar dizendo que seria muito arriscado porque eu trabalho numa empresa á 4 anos e que não iria dar certo ( ja com ciumes e se sentindo pra baixo porque o meu salario seria maior que o dele).


se ele não disse com todas as letras ou se foi somente 'programação cultural' como voce mencionou depois... eu continuo achando que o cara é FDP que colocou agua no emprego, que teoricamente ela estava melhor preparada, e depois foi lá e pegou o cargo pra ele...

se isto não é FDputice não sei mais o que seria... onde está o companheirismo, a parceria ?

como comentei lá na frente, ela errou feio em ambas situações em se anular tanto por ele...

também não acho que ela deva simplesmente desistir do namorado porque ele tem esta 'programação cultural' ... afinal se está programado, desprograma , oras...

minha avô não queria de forma alguma que minha avó trabalhasse fora... (ela e tantas outras mulheres contemporâneas)

* ela poderia cruzar os braços e dizer que as coisas eram assim e pronto...

* poderia procurar outro homem mais 'desprogramado'

* ou ir à luta e manter o casamento com a pessoa que ela amava, fazendo-o ver que o trabalho a faria mais feliz...

às vezes podemos abrir os olhos , a mente de quem compartilhamos uma vida... ou simplesmente podemos exigir respeito... desistir é uma opção, mas nem sempre é a melhor...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

também não acho que ela deva simplesmente desistir do namorado porque ele tem esta 'programação cultural' ... afinal se está programado, desprograma , oras...


Perfeito, acho que nao me fiz interpretar corretamente ou sim sei lá, o fato é que não acho que a PROGRAMAÇÃO CULTURAL deve ser aceita, apenas constato que esta programação e que nos move, e sim DEVEMOS, ALIAS EU PESSOALMENTE LUTO PARA DESPROGRAMAR a minha filha para isso!!!


"se ele não disse com todas as letras ou se foi somente 'programação cultural' como voce mencionou depois... eu continuo achando que o cara é FDP que colocou agua no emprego, que teoricamente ela estava melhor preparada, e depois foi lá e pegou o cargo pra ele..."


Aqui repito e continuo a afirmar (e isso oq vc interpretou e o que ela interpretou, porém somente porém NAO TO AFIRMANDO, e se de fato ele achou o que disse de coração e verdadeiramente??) poderia ter pensado melhor, poderia, avaliado melhor, poderia... MAS VAI QUE ELE PENSOU DE FATO NO MELHOR?? VAI QUE??


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ele até poderia ter mudado de opinião...

mas o fato é que ela entendeu assim e desistiu do emprego por ele... (eu acho que ela fez mal, mas cadum cadum)

e ele teoricamente sabendo disto , foi lá e pegou o emprego pra ele... sacanagem braba


* teoricamente porque a moça não voltou para contar mais !!!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

;) Que bom, _Ana_!


Eu penso exatamente desse jeito.


Quote:
quando se está num relacionamento no mínimo se espera respeito e valorização.... afinal parceiro é parceria de 2 , né.... onde está o companheirismo?


É bem por ai mesmo.


Nunca vi isso "rivalidade entre casal". Absurdo!!!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Copiando Carlita: Que namorado FDP é esse, em?


Carlita pq?? e se realmente o incomodo dele é muito grande em relação a ela ganhar mais??


A mulher é FDP quando decide que não quer trabalhar e cuidar do filho???


É a mesma coisa... PROGRAMAÇÃO CULTURAL... ELE É ISSO cabe a ela decidir se pode ou nao conviver com alguem assim... a vida é DELA.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Si Cal,


Mesmo que o incomodo dele é de ele ganhar menos, o mínimo que ele deveria ter feito é aconselhar a namorada a pegar o serviço e ele mesmo correr atrás do dele "se qualificando".


Mesmo quando eu estava lá em baixo e surgia oportunidades para o meu namorado, eu dizia para ele "não perde, vá". É o mínimo que ele poderia ter feito.


Achei ele bem egoísta e deu um belo puxão de tapete na forista.


Obs: Desculpa a demora para responder. Somente agora que eu vi.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

cadê a miguxa????

essas miguxinha criam tópicos cheios de resenha e depois somem!

#xatiado