Educação física, Enfermagem e Fisioterapia...

2 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Estou querendo começar um curso, superior tenho 23 anos e temo terminar uma faculdade com a idade avança e não arrumar uma vaga, pois hoje os gerentes sempre escolhem os recém formados mais jovens, enfim estas são as 3 áreas, que encontrei das quais sempre haverá emprego disponível. So pra complementar não tem uma área especifica que eu goste, mas área da saúde eu tenho interesse.


Educação física: Estudar 3 a 4 anos pra ser professor de academia e tirar de 1 a 2 salários mínimos? Não da né, se quiser ganhar mais tem que ser professor de rede publica ou particular.


Enfermagem: Homens nessa área, sofrem preconceito, por ser uma área mais voltada para mulheres, isso procede? Pretendo fazer pós-graduação em alguma área de medicina, depois do termino do curso.


Fisioterapia: O curso tem duração de 5 anos, mas o profissional desta área não ganha muito.


Em todas as áreas, citadas as cima, escolhendo uma deles, pretendo fazer pós-graduação e um curso de inglês/espanhol e se futuramente tiver disponível fazer um phd.


Algum do PF é formado em uma destas áreas, ou conhecem alguém que trabalha? Gostaria de ter informações para melhor escolher, tanto em questão de prazer quanto no salario.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

2 vezes.....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Respondi lá no outro..............