Dona do meu proprio negocio...

6 respostas [Último]
luz
No PF desde: 18/03/2009

Gente tava muito atoa então resolvi fazer alguma coisa q pudesse me

dar um pouco de dinheiro então comecei a fazer trufas pra vender e não é q ta dando certo pelo menos até agora mais tb o tanto q da trabalho mais tb é gostoso mexer com chocolate da pra tirar de 30 a 50 por dia mais tem q fazer bastante pq vender vende mais tb ficar só dentro de casa não da certo vc tem q ir na casa das pessoas oferecer e fala serio quem não gosta de chocolate ,queria contar pra vcs quem tiver desempregada pode ser uma boa...bjus


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Estou muito feliz por vc. Isso mesmo, vamos fazer bastante $$$ Beijo


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Luz... Fico feliz que esteja ganhando seu dinheiro... Acho que coisas de comer nunca ficam encalhadas... No meu caso, não poderia fazer trufas, ou qquer outra coisa de chocolate... Ou eu iria devorar o estoque... hehe... Mas... por acaso vc é de SP??? uhuu,.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha que legal, adoro trufas, com certeza se vc viesse na porta da minha casa eu iria comprar heiuheiuheiue! Mas começa é assim mesmo... ha mto tempo qdo eu era menor tinha uma mulher que sempre vendia calcinha e sutiã de porta em porta, hje ela tem duas lojas aqui na cidade que é \'pequena\' e vende prqa caramba! continue assim, batalhando.. vc vai longee... e ca pra nois ne, chocolate é tudo de bom, é trabalhoso mas deve ser mto gostoso!!!!


luz
No PF desde: 18/03/2009

baianarosa infelizmente não sou de sp sou de minas gerais ai sp deve dar bastante dinheiro mexer com chocolate...mais é devagar q começa tudo começa de baixo pra depois ficar la no alto...brigada meninas pelos comentarios...bjus


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Boa idéia Luz, tenho uma tia que está fazendo a mesma coisa pra sobreviver e dá o q fazer e lógico q tem q oferecer pra tantas pessoas q vc puder e pedir q indiquem suas trufas caseiras!

Uma idéia é vc oferecer gratuitamente para pequenos bristôs ou casa de chá pra eles experimentarem e depois fazerem a encomenda.

Parabéns pela iniciativa!

Boa sorte nos negócios!

bjo!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

É isso aí Luz, parabéns! Quem quer algo nessa vida, vai a luta! Amo trufas, bj.