Dicas p ganhar Dinheiro

20 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc poderia fazer docinhos p/ festas de aniversários, tortas.. Acho que vc ia ganhar muito bem. E fazer em casa Bj


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Dorgas mano...dorgas...


hahaha brincadeira a parte...

vc poderia fazer um curso de massoterapia...


não força as vistas e ainda da uma grana do caramba...


drenagem linfatica...essas coisas...

alem de dr dinheiro... tu cobra na hora ;)


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Tenho três dicas pra vc: estude...estude e estude. Depois faça um concurso público.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

é..concursos são sempre o caminho melhor a seguir... a não ser q tu seja herdeiro de uma grande fortuna...que jamais ira acabar :D


caso não queira concurso nem seja erdeiro de uma grande fortuna...

meu

Dorgas mano!


hahahhahah

brincadeira...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

dorgas continua sendo o mais lucrativo


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Qualquer coisa desde que nao envolva a vida de outras em pessoas em risco... ou que ela nao queiram fazer...


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

Vc pode montar uma barraca de pastel!


imagem de lucina
lucina
No PF desde: 15/09/2010

RESPOSTA EDITADA POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PRECISO FALAR.


imagem de lucina
lucina
No PF desde: 15/09/2010

ola! tudo bm? deixo a vc uma dica muito legal que tem me ajudado, entra no msn endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email se vc ta realmente precisando de um ganho vem saber mais um bjo e espero poder estar lhe ajudando, um forte abraço!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Vc poderia continuar vendendo cosméticos, mas fazer um plano para nao levar calote nos pagamentos. Pagamento antecipado, ou pelo menis 50%. Assinatura de algum documento, para que pelo menos se a pessoa nao pagar vc possa cobrar nas pequenas causas... Será possível isso?