Desistir da faculdade

21 respostas [Último]
imagem de Silêncio
Silêncio
Offline
No PF desde: 04/06/2013

Faltam dois anos. Tenho 26.


imagem de Silêncio
Silêncio
Offline
No PF desde: 04/06/2013

Tem um assunto que simplesmente não entendo de jeito nenhum, o professor passou uma lista de exercício sobre estruturas de dados, fez um programa padrão e disse as 11 modificações que quer que façamos, nenhuma dessas questões vai cair na prova, ele disse que questão vai pedir, eu nem sei por onde começar. Eu até aceitaria desistir, porém ser reprovada é muito doloroso,


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Então encara o desafio e não desiste mulher! Veio até aqui! Continua!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

SOu muito maluca nas minhas malucas ideias... nao acho legal voce fazer a faculdade nas bases que colocou.. enfim... dá um tempo, veja o que queres da vida e depois foco!


*Nao acho que se ganhe bem ou melhor tão apenas pelo diploma... se voce for MEDIOCRE no que faz, ganhara um salario mediocre.. e ponto.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Eu vou na mesma linha de raciocínio da Rô, pq é complicado trocar agora sem ao menos saber se vai ser possível passar no enem de novo, levando em consideração o que disse a autora do tópico. Termina essa, trabalha um pouco na área, mesmo nao sendo o q vc gostaria, mas aí terá condições de fazer a facul desejada.


Pra mim fazer um trabalho medríocre ou nao, não tem relação com o salário. Tem muita gente fazendo um trabalho maisoumenos e ganhando bem e aquele q faz um excelente trabalho e tah na fila quilométrica para ser visto.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

OIII flor de maracuja azedo!!!


Na boa: pensou eu

faz um excelente trabalho e tah na fila quilométrica para ser visto....


SAI ANDANDO e deixa a fila andar, procure quem valoriza...


E detalhe fazer um bom trabalho não e o unico requisito para ser reconhecido, a que se ter postura, o CHEFE é um MERDA, manda ele para o lugar dele, e procure quem valorize seu TRABALHO BEM FEITO!!! Acomodação, xororô não te leva ao SUCESSO! FATO!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Não sei se na Facul que vc cursa pode... O que te sugiro é aproveitar as matérias que foi aprovada e mudar de curso.

Administração é meio que "coringa', serve a várias profissões/funções.

O canudo/diploma abre muitas portas, não desista dele:

http://abr.ai/14ILX3D


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O canudo/diploma abre muitas portas, não desista dele:


Concordo besta mor (nao quis eu dizer o contrario), e nao to dizendo que tu disse isso! ahahahahah


Mas de boa. acho que ela deve parar este CURSO ontem!!!! ja ta mais dq provado que NAO ROLA!!! sei lá, procure algo que realmente imprima a sua vida ao menos vontade... gosto pela coisa (mesmo que dificil)...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Hahahahaha,

calma Si, ninguém disse que vc disse que era contra o que disse que eu disse...manda pra cá um pouco do que vc tá tomando (de preferências o "chá dos azuis") que fica tudo certo. Hahahahaha


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Aconteceu quase a mesma coisa comigo quando entrei na faculdade.


Antes de prestar o vestibular, procurei saber se tinha jornalismo a noite e eles me informaram que tinha.


Fiz a prova e fui estudar a noite.


Quando entrei na faculdade eu iria estudar, até o segundo período, jornalismo e publicidade e a partir do terceiro período iria separar as turmas.


Como a demanda para a noite foi mais para publicidade e propaganda do que jornalismo, eles colocaram o curso de jornalismo para de manhã e publicidade a noite. Fiquei revoltada, pois não era isso que eu queria.


Como passei por dificuldades lá dentro e quase tranquei matricula, e tudo que eu começo dou sequencia, resolvi terminar o curso.


Para mim valeu a pena, pois hj tenho o curso superior, obtive mais conhecimentos e estou mais bem posicionada no mercado de trabalho.


Se Deus quiser, no ano que vem, já vou começar a fazer a minha pós graduação em marketing, pois tem haver com o curso que eu fiz e com a área que atuo atualmente.


Não desista de seus sonhos eu terminaria de fazer esse curso, ok?


Vai te dar mais base.


Boa sorte!!!!