Contando até mil! =/

9 respostas [Último]
imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Isso é mais um desabafo, não estou mais aguentando esse trabalho, tem semanas que é tranquilo, mas tem semanas que fico a mil, minha vontade é chutar o balde, afinal de contas, não quero basear minha vida nisso aqui! Meu trabalho é bem flexivel, meu chefe fica mais fora da seção do que dentro dela e quem nos auxilia é o adjunto dele, no caso nosso outro chefe, e eu trabalho com uma outra menina e mais uma moça mais velha que faz outro trabalho, e essa menina é mais antiga do que eu, então ela acha que tem todos os direitos, pode resolver tudo sozinha sem a minha opinião e se acha ofendida se eu resolvo algo sem falar com ela, aqui ela é a queridinha, eu posso entrar 07h da manhã, ela entra 12h porque está fazendo um estágio exigido pela faculdade que ela faz, mas aqui todos a tratam como bebê, como se ela fosse a coitadinha e eu posso fazer qualquer tipo de trabalho pq ela é muito menininha pra carregar caixas e ficar mexendo com papel velho (palavras do adjunto), e todos passam a mão na cabeça dela! O que faz ela se sentir mais ainda, mas eu nunca arrumei nenhum tipo de confusão, chego no meu horário, faço meu trabalho e etc... Mas hoje essa semana to ficando de saco cheio, ontem eu fiz o café e ela foi tomar café e queimou a lingua, ai a funcionária mais antiga virou e disse: Fulana, pq vc não avisou que o café tá quente, a juju queimou a lingua?\' e eu fiquei olhando pra elas, tipo: eu tenho que avisar que o café é quente?

Hoje fomos tirar foto para o crachá novo e ela tinha que sair pq tinha que ir pro estágio e reclamou que o cara tava demorando, e eu falei que ele era super grosso, mas esperamos. Depois o cara veio na seção e disse que uma de nós tinha reclamado que ele tava demorando, aí o adjunto disse:\'deve ter sido a fulana(eu) pq a Juju fala tão baixinho, ela não faria isso\', aaah eu revoltei, falei que não tinha sido eu não, que foi ela sim embora eles achassem que ela não seria capaz de dizer uma coisa dessas... fiquei de saco cheio! Eu recebo a mesma coisa que ela, faço a mesma função que ela (até mais) pq fico o dia inteiro aqui e ela que recebe todos os elogios do trabalho, ela sempre é a coitadinha, isso não é inveja ou algo do tipo, mas é pq não sou nenhum pouco reconhecida nesse trabalho, já peguei eles comentando mal de mim, fico indignada, não sou perfeita e tenho meus erros, mas nunca falei de ninguém aqui, nunca reclamei porque ela faz estágio e trabalha aqui e assina tudo como se estivesse o dia inteiro, ninguém nunca me perguntou se eu ligava de trabalhar meio período sozinha e aguentar as buchas sozinhas nessa parte do dia, ela vê esse trabalho como a solução dos problemas dela, é o primeiro trabalho dela e age como se tivesse 15 anos, fica puxando saco do patrão e eu sou mais batida que ela nesse sentido, já levei muito pra chegar até aqui, esse não é meu primeiro emprego e nunca puxei saco de patrão nenhum, acho isso um saco! Também não quero parecer a ofendida, mas tá ficando chato pra mim... eu precisava falar! Obrigada a todos que leram meu desabafo! :)


imagem de Abigail
Abigail
No PF desde: 09/04/2011

De nada :)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Spekou mana !


Tá spekado !


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Nany, então somos duas estressadas, também estou cansada do meu emprego, estou saturada, já escrevi um tópico aqui sobre isso, olha, oque eu estou tentando fazer para melhorar é procurar algo novo, tá dificil e isso me deixa ainda mais frustrada, pq tambem estou cansada. Estamos juntas nessa. ;) rs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Deve ser um saco mesmo. Seria melhor vc procurar outro emprego. Que dão mais valor pelo que vc faz.. Bj


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

***algo novo: emprego novo


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

O diabinho no meu ombro, sugere uma sabotagem. mas eu pessoalmente nunca faria isso, é politicamente incorreto.


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Obrigada a todos!


Com certeza é isso que eu vou fazer, vou procurar algo melhor! Cansei...


acuriosa, tâmo junto! rs


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Nany,


Lembra que te falei que as dificuldades surgem em nossas vidas pra fazer a gente se mexer e batalhar por aquilo que almejamos?


Será que não tá na hora de dar o pulo? ;-)


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

É Audrey, to achando que está passando da hora querida!


Tá tenso! :)