O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
cliente chato!
Ai como é dificíl quando tenho que agendar uma visita em um cliente que sei q é chato, me estresso um dia antes, ele parece que vive de TPM, a gente precisa sempre ficar cheia de cuidados, pq será que tem pessoas tão dificieis, só pq tão pagando, exercendo o poder acham que podem mandar e desmandar, reclamar toda hora sem motivo. Ui tem dias que dá vontade de sair correndo, desculpe meninas o desabafo, mas acho que hj eu tô de TPM, rsrsr, bjos mariah :S
calma! pensa q tb tem gente bacana nesse mundo... trabalhar com pessoas é isso aí!
respira fundo...
Os clientes sempre têm razão, se tu nãso der atenção e rezão para ele, alguém aí no mercado quer ele de qualquer jeito, o negócio é não se estressar com isso, tem esses malas, mas deve ter uns que tu adora tb!!! beijos
eu acho que é o velho ditado cliente sempre tem razão e como tá ruim o mercado temos que tratal-os com um rei embora muitas vez temos vontade de pegar pelo pescoço respire fundo conte até dez e sorria
bj
Sabe, tudo bem q a competição está grande, que há carência de clientes, mas educação tem de ser mão dupla, né? Tto de vcs como dele. Pergunta, delicadamente \"tu não está bem hoje, quer marcar p/ outro dia?\", se ele perguntar pq diga \"não sei, nada visível, só senti q vc estava diferente\". Com jeitinho. Talvez ele perceba q pisou na bola.
Ñ deve ser nda, fácil. Mas conte até 10, q passa Bjo
Te entendo... isso é muito chato mas a gente tem q saber lidar com essa situação pq cliente é cliente e disputado a tapas no mercado de hoje!!! hehehe
bjos,
maya