cliente chato!

6 respostas [Último]
imagem de mariah
mariah
No PF desde: 01/08/2008

Ai como é dificíl quando tenho que agendar uma visita em um cliente que sei q é chato, me estresso um dia antes, ele parece que vive de TPM, a gente precisa sempre ficar cheia de cuidados, pq será que tem pessoas tão dificieis, só pq tão pagando, exercendo o poder acham que podem mandar e desmandar, reclamar toda hora sem motivo. Ui tem dias que dá vontade de sair correndo, desculpe meninas o desabafo, mas acho que hj eu tô de TPM, rsrsr, bjos mariah :S


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Te entendo... isso é muito chato mas a gente tem q saber lidar com essa situação pq cliente é cliente e disputado a tapas no mercado de hoje!!! hehehe

bjos,

maya


rita
No PF desde: 09/08/2008

calma! pensa q tb tem gente bacana nesse mundo... trabalhar com pessoas é isso aí!

respira fundo...


imagem de Rê Maria
Rê Maria
No PF desde: 31/01/2009

Os clientes sempre têm razão, se tu nãso der atenção e rezão para ele, alguém aí no mercado quer ele de qualquer jeito, o negócio é não se estressar com isso, tem esses malas, mas deve ter uns que tu adora tb!!! beijos


preta
No PF desde: 08/07/2008

eu acho que é o velho ditado cliente sempre tem razão e como tá ruim o mercado temos que tratal-os com um rei embora muitas vez temos vontade de pegar pelo pescoço respire fundo conte até dez e sorria

bj


katita
No PF desde: 15/09/2008

Sabe, tudo bem q a competição está grande, que há carência de clientes, mas educação tem de ser mão dupla, né? Tto de vcs como dele. Pergunta, delicadamente \"tu não está bem hoje, quer marcar p/ outro dia?\", se ele perguntar pq diga \"não sei, nada visível, só senti q vc estava diferente\". Com jeitinho. Talvez ele perceba q pisou na bola.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ deve ser nda, fácil. Mas conte até 10, q passa Bjo