Chefe xarope,emprego bom

3 respostas [Último]
Lilac
No PF desde: 30/03/2010

Fiz este tópico pq hoje o meu dia começou não muito bem p/ mim..

Pedi demissão à minha chefe pq não adaptei aos \"serviços\" dela(de inúmeras coisas particulares),aos serviços do escritório levo numa boa.Eu escrevi uma carta de pedido de demissão q irei trabalhar até o fim deste mês e receberei os meus direitos(isso ela dizendo).Só q na carta,não consta provando q irei ganhar o meu salário limpinho com passagens e depois q assinei e da conversa,caiu a minha ficha.Quero saber se posso levantar um processo contra ela caso eu não receber.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Se o emprego era bom, saiu por imaturidade.

Aqui mesmo neste forum chove de gente se queixando do chefe. Mas quantas pessoas agem pra mudar o ambiente de trabalho e mesmo a relação com o chefe? Querem que caia tudo de mão beijada, perfeitinho nas mãos.

Pediu demissão agora segura as consequencias. Se a empresa for honesta te paga o que lhe é devido. Se não, azar o seu. É o preço pela sua imaturidade.

E no próximo emprego ao invés de demitir-se depois da 1a dificuldade de relacionamento procure transformar isso, tomando pra si a responsabilidade pela qualidade do serviço e pela qualidade dos relacionamentos entre vc e seus colegas e superiores.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Não entendi a tua dúvida, Lilac... o que diz na carta?


Sabes que, quando pedes demissão, perde um monte de benefício né?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tbm não entendi, muito bem.. Mas conversa de novo com ela sob isso Bjo