Chefe colhendo os louros e ficando quieto

6 respostas [Último]
mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Garotas. Trabalho em um banco há 7 anos. Comecei como recepção, fui subindo e sou agora sub gerente. Dou a vida pelo meu trabalho. Dias atrás fechei com uma empresa da região o pagto dos salários, através de conta salário, de 200 pesoas, mais ou menos. Uma maravilha, ainda mais em época de crise e recessão. Há muito mezes eu vinha conversando com o pessoal, bolei um plano de tarifas que ficou super bom. Meu chefe me deus os parabéns, normal. Na sexta ele não veio e tive de pegar um documento na gaveta dele. Eis que um telegrama da Superintendência dando 1 semana (a do carnaval) em Sauipe na Bahia (ligou? Carnaval, Bahia) pelo fechamento deste convênio. Garotas, ele não me falou nada!!!!! Deve ter dito q ele q fechou o contrato! Daí tem um bichinho me coçando se falou ou não p/ ele que achei uma atitude feia?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Atitude feia mesma! Acho q vc pode tocar no assunto com toda diplomacia que puder e conversar com ele como está se sentindo em relação a essa \"puxada de tapete\".

Cara safadinho esse, hein? Ficou com os louros pra si...

boa sorte,

bjos,

maya


imagem de Rê Maria
Rê Maria
No PF desde: 31/01/2009

Pois é...muito relativo...afinal de contas tu tb invadiu a privacidade dele, abriu a gaveta dele né?? acho complicado...bjs


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

SACANAGEM.....OU ESPERE P VER OQUE ELE VAI FALAR E SE VAI FALAR ALGO!! DAI VC JÁ TIRA UMA PRÉVIA COM QUEM ESTA LIDANDO.


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Guarde essa experiência como uma carta na manga. Surgirá a oportunidade de vc usar. Naum use agora. de cabeça quente a gente naum resolve muita coisa naum.


cuidando de mim
No PF desde: 04/02/2009

PARA CADA CARGO EXISTEM GRATIFICAÇÕES E BONIFICAÇÕES DIFERENTES. TEM QUE CHECAR ISSO AÍ. NO SEU CASO, VC DISSE QUE É SUB GERENTE, E O SEU CHEFE É O GERENTE. ENTÃO, ANTES DO FERIADÃO, PERGUNTE A ELE SE FECHAR CONTRATO DE PAGTO DE SALÁRIOS TRAZ ALGUM PRÊMIO , ALGUM \"PASSEIO\", E PARA QUEM VAI ESSE PRÊMIO, SE PARA O SUB GERENTE OU PARA O GERENTE.


SE FOR SÓ PARA O GERENTE, CHEQUE SE É ASSIM MESMO.NA PRÓXIMA REUNIÃO COM A SUPERINTENDÊNCIA SUGIRA ESSE \"PRÊMIO\" NA FRENTE DE TODOS, E QUE DIGA QUE SERIA MUITO LEGAL TAIS PRÊMIOS PARA OS SUB GERENTES QUE IRIAM SE ESFORÇAR CADA VEZ MAIS. COMENTE PARA TODOS ,NUMA BOA , NA FRENTE DELE, QUE VC CONSEGUIU FECHAR O TAL CONTRATO E QUE FICOU MUITO FELIZ COM ESSA CONQUISTA E QUE VC TERIA FICADO MAIS FELIZ AINDA SE TIVESSE GANHADO ALGUMA GRATIFICAÇÃO, OU VIAGEM. SE O PRÊMIO TB ERA SEU OU SÓ SEU , TODOS VÃO SABER QUE ELE USURPOU SEU PRÊMIO OU Q ELE ESCONDEU QUE QUEM FECHOU O CONTRATO FOI VC E NÃO ELE. DÁ UMA DE BOBA ASSIM. SEM QUERER, QUERENDO, HEHE


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Cuidando de mim Bjo